016

1.7K 137 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



CAPÍTULO XVI — EU VOU VIAJAR DE AVIÃO




DEMOROU MENOS DE DEZ MINUTOS para que Jasper chegasse na clareira onde a família geralmente joga.

- Já pode descer, cachinhos. - o Hale diz quando para de correr.

Kiara estava segurando seu pescoço com força e não pretendia soltar tão cedo, havia gostado dali, era confortável, mas infelizmente teria que soltar o loiro.

- Eu acho que vou vomitar - disse a garota enquanto se jogava na grama molhada - não, aviso falso.

- Hey, Kiki! - Lilly comprimenta a garota - por que ela tá no chão? Parece uma maluca.

- Ficou enjoada com a "viagem" , mas acho que ela já se recupera. - diz Jasper.

- Eu vou viajar de avião - Kiara diz prolongando a última palavra - porque o senhor vai me levar, só pode.

- Ela tá ótima. - Lillian vai até a garota - bora branquela azeda, falta só você.

Os Cullen e a Isabella apenas observavam a interação das amigas, com exceção do Emmett, esse ria bastante, elas eram estranhas, mas em um sentido legal.

- Por que eu ainda sou sua amiga? - Kiara questionou a si mesma levantando a mão para que Lilly ou Jasper ajudasse ela a se levantar.

- Para de drama, vamos logo, o jogo já vai começar.

Kiara revirou os olhos pela fala da amiga e se levantou com a ajuda do companheiro.

- Pode ir assistir o jogo, minha pessoinha aqui - apontou para si mesma - irá treinar um pouco.

•────────✦────────•

KIARA NÃO ESTAVA SENTINDO UMA sensação boa sobre esse jogo, algo dentro da garota a falava que depois dele, tudo vai sair do controle.

White arrumou alvo no tronco da árvore e se virou vendo que os Cullen já estavam se preparando para começarem a jogar.

Jasper estava fazendo manobras com um taco de baseball, caramba, esse loiro de farmácia não tem um defeito, como pode? Se perguntou, olhando o companheiro.

- Cuidado, garota das flechas, vai acabar babando - Edward diz rindo da amiga, depois de ler seus pensamentos.

- Se manca, cacatua, cadê tua namorada mesmo, hein? Já te deu um bolo? - falou e o de cabelo cobreado olha a castanha e aponta para a morena que estava perto de Esme e Lilly - o quê? Só perguntei.

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora