CAPÍTULO VIII - A SWAN SÓ TRARÁ PROBLEMAS.
APÓS JASPER SAIR DO QUARTO da companheira, ele foi até os irmãos que vieram ao hospital aos nervos, devido a um acidente envolvendo Isabella.
— Jasper e Alice falaram para duas humanas, não vai brigar com eles também? — Jasper escuta Edward perguntar para Rosalie, com o sarcasmo nítido em sua voz.
— Elas não são a La cantante deles, são companheiras, você é amigo delas, por que tamanha raiva? — Rose exclama irritada — e outra, eles disseram somente para elas! Você quase expôs a família para a escola inteira, Anthony.
— Crianças, vamos deixar para discutir sobre isto em casa, meu turno acaba em duas horas. — Carlisle fala tentando apaziguar a briga dos dois filhos. — Jasper vá com seus irmãos para casa, não se preocupe vou ficar de olho nela.
— Certo.
Os três irmãos foram para casa silêncio, Rosalie está furiosa com seu irmão, qualquer um poderia ver o quão brava a loira está, Edward ficou quieto o caminho inteiro, escutando os pensamentos raivosos de Rosalie e Jasper apenas tentava deixar os dois irmãos calmos, enquanto dirigia.
•────────✦────────•
— VOCÊ SÓ PODE TER FICADO LOUCO DE VEZ, EDWARD! — Rosalie exclama histérica atirando um dos vasos de Esme em direção ao Cullen.
— Eu não podia deixar ela morrer, Rosalie. — Edward retruca com pouca paciência.
— Jasper querido, poderia, por favor, acalmar seus irmãos? — Esme pergunta e o loiro apenas afirma com a cabeça, enviando ondas de calma para os dois a sua frente.
— Da pra esperarem o Carlisle chegar para termos uma conversa civilizada? Sem coisas quebradas? — O Hale pergunta aos dois, que o encaram e fecham a cara em seguida.
— Você não está muito atrás Jasper! — Edward rosna. — Você e a Alice contaram para duas humanas o quê somos!
— Tem uma grande diferença entre companheira e La cantante. — Falou com raiva — você mesmo sabe a diferença, até porque foi um dos primeiros a vir para o clã de Carlisle.
— Ainda não compreendo, como você tem a audácia de dizer isso para mim, você quase expôs a família para a escola inteira.
— Você fez isso primeiro. — Edward diz indo para cima do Hale, que nem se move.
— Ele fez, mas não na frente de uma escola inteira, topetudo estúpido. — Rose o relembra de suas ações.
— Tá defendendo ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄
Fanfiction- 𝑷𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐? - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐. - 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆. - 𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒛, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒐𝒖𝒓𝒐...