012

732 48 0
                                    






CAPÍTULO XII — PENHASCO





𝗠𝗔𝗥𝗔𝗧𝗢𝗡𝗔 𝟮/𝟰

DURANTE OS ÚLTIMOS TRÊS MESES Bella definitivamente teve inúmeras recaídas no quesito superar seu rompimento com Edward

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DURANTE OS ÚLTIMOS TRÊS MESES Bella definitivamente teve inúmeras recaídas no quesito superar seu rompimento com Edward.

Quando há um rompimento amoroso, o cérebro busca preencher o vazio deixado pelo término da relação e o cérebro de Isabella até criar uma alucinação do Cullen, criou.

Isso preocupou bastante Alice, Kiara e Lillian,  as duas criaram um carinho enorme por Bella e vê-la vegetando por causa do Edward deixou as garotas magoadas, ninguém merece passar por isso.

Durante um tempo, Bella teve até um grande avanço, mas de repente tudo desandou e todo o processo foi por água abaixo.

Charlie foi o mais afetado, viu sua filhar desistindo lentamente por causa do ex namorado, esse que está em primeiro lugar na lista negra do policial.

O sheriff cogitou algumas vezes que Bella voltasse para Phoenix, mas a adolescente rejeitou todas as vezes, deixando o mais velho cada vez mais preocupado.

Bella não negaria que quando viu Paul se tornar um enorme e felpudo lobo, ela se assustou bastante, mas não ficou tão assustada quanto quando descobriu sobre os Cullen.

Demorou bastante tempo para que voltasse a falar com Jacob, mas no fim cedeu

Se vampiros existem, por que não lobisomens?

Lahote não aceitou a "garota dos vampiros" como Swan é chamada na reserva de início, porém com muita insistência de Jacob, aprendeu a suporta-lá.

Isabella pouco a pouco foi se enturmando com o metamorfos e logo quase sempre estava na casa do alfa com Emilly, sua nova amiga.

Houve uma desavença entre o alfa da matilha, Sam, e os dois betas, Paul e Jacob, mas se controlaram e a antiga garota dos vampiros se tornou a nova garota dos lobos.

•────────✦────────•

UM ANO SE PASSOU DÊS DE o assassinato de John White.

Definitivamente Kiara ficou um pouco abalada pela data, ainda mais por não ter como visitar o túmulo do pai, já que não estava tão perto da cidade que o homem foi enterrado.

A adolescente passou o dia em casa e como de costume quando está ansiosa ou nervosa com algo, tomando bastante café, foram quase duas garrafas de café em menos de seis horas.

Não doía como antes, a dor não parou, muito menos desapareceu, mas diminuiu significativamente.

Ela chorava algumas vezes quando via fotos, ou quando se lembrava de momentos, mas com o passar dos dias, as lágrimas de tristeza e uma parte de  culpa, passaram a ser apenas de saudades.

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora