018

1.7K 115 17
                                    

ʟɪʟʟɪᴀɴ sᴍɪᴛʜ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ʟɪʟʟɪᴀɴ sᴍɪᴛʜ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

Edward estava dirigindo feito um louco, ele parece com raiva e muito preocupado, Alice estava do meu lado direito e Emmett do esquerdo.

A viagem que fiz com Alice quando viemos era bem mais feliz, a escuridão tornou essa mais assustadora.

Emmett e Alice olhavam pela janela, a garota está apreensiva.

— Caralho, o cacatua tem como dirigir normal, pelo amor! Tem duas humanas no carro, digo, só para caso tenha esquecido. — Comento colocando a cabeça entre o vão dos bancos.

— Edward para e explica o que aconteceu! — exigiu Bella.

Chegamos à estrada principal e, embora eu não conheça muito bem e a velocidade aumentasse a cada instante eu podia ver muito bem aonde estávamos indo.

E íamos para o sul, para longe de Forks.

— Aonde vamos? — pergunto para ninguém específico.

Ninguém respondeu, nem me olharam, se não por Isabella que parecia ter a mesma dúvida.

— Droga, Edward! Qual é a dificuldade em responder? — Bella explode — é a segunda vez que perguntamos, para onde vamos e o que aconteceu lá!

— Temos que afastar vocês daqui... para longe... agora. — Ele nem se deu o trabalho de olhar para trás ou pro banco do passageiro, os olhos focados na estrada.

— Jasper levará Kiara para um lugar seguro — Alice fala. O velocímetro tá marcando 160 quilômetros por hora.

— Dê a volta! Não podemos simplesmente sumir! Tia Kath vai surtar e a Isabella tem um pai, caso não saiba. — falo me exaltando, só pode estar maluco!

— Alice — Edward diz sombriamente.

Alice segura minha mão e faz carinho com o polegar, me acalmando.

Eu te odeio e vou sempre te odiar. Odeio você, odeio seus filhos, odeio os filhos dos seus filhos, odeio todas as suas gerações! E tô pouco me fudendo se pode ou não ter filhos.

— Acalme-se Lilly. — sua voz era fria. — Já passamos por isso antes.

— Charlie vai chamar o FBI! Eles vão cair em cima de sua família... Carlisle e Esme! Eles vão ter que se esconder para sempre! — Bella diz.

— Edward, encoste. — Alice fala, ele direcionou um olhar duro para ela e acelerou.

— Edward Cullen, encosta a porcaria desse carro antes que eu surte e acabe com esse seu topetinho ridículo na sua cabeça. — Falo com raiva, mas não adiantou nada, ele só acelerou mais.

— Você não entende — rugiu ele de frustração.

— Nem iremos entender se não falar — falo entre dentes.

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora