013

661 49 0
                                    




CAPÍTULO XIII— FOI POR DIVERSÃO, NÃO QUERIA ME MATAR.








𝗠𝗔𝗥𝗔𝗧𝗢𝗡𝗔 𝟯/𝟰

ALICE ANDAVA DE UM LADO para o outro, nervosa, teve uma visão com Bella pulando do penhasco e não viu mais nada relacionado a Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALICE ANDAVA DE UM LADO para o outro, nervosa, teve uma visão com Bella pulando do penhasco e não viu mais nada relacionado a Swan.

Esme, Carlisle, Rose e Emmett estavam na ampla sala da casa, observando a vampira de cabelos castanhos apreensiva.

— Anda Bella, atende o telefone — a vidente murmurou, ligando pela quarta vez para a Swan depois que teve a visão da garota pulando do penhasco.

— Acha que ela fez isso para se matar? — Rosalie perguntou, ganhando olhares — o quê? Eu não odeio ela, muito menos a quero morta, apenas acho fútil a ideia que ela tem sobre a imortalidade.

— Eu não sei se foi para se matar, ela está no território dos lobos isso interfere na visão. — Alice suspirou, ligando para o número de Bella novamente. — Eu não tenho como ir até ela, muito menos ver algo.

— Alice, se acalme. — Carlisle falou, colocando a mão sobre o ombro da filha — posso tentar falar com o pai de Jacob, ele deve saber de alguma coisa.

— A gente precisa de um jeito de ir até a reserva.

— Querida, você sabe que não podemos — a matriarca diz com pesar. — Faz parte do tratado.

— Nós não podemos. — Emmett falou frisando a parte em que eles não podiam — mas conhecemos alguém que trabalha em La Push e pode ir.

— Kiara.

•────────✦────────•

KIARA ESTAVA LIMPANDO O BALCÃO quando seu celular começou a tocar, ela olhou para a direção que o gerente estava, vendo o homem distraído com um cliente e atendeu.

— Oi sininho, precisa de algo? — perguntou, apoiando o celular entre o ombro e o ouvido, para continuar seu trabalho.

— Oi, você ainda está no trabalho?

— Tô sim, acho que saio daqui às quatro, não sei ainda — a White responde, pegando a xícara que ficou em cima do balcão. — Por quê?

— Precisa que vá até o penhasco da reserva, acho que Bella pulou de lá.

Kiara parou de imediato o que estava fazendo ao escutar a última parte da frase, sua pulsação aumentando gradativamente.

— Como? — Perguntou com a voz falhando, se sentindo culpada por não ter dado ouvido para o sentimento de mais cedo, a humana limpou a garganta antes de continuar  — você viu ela fazendo isso?

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora