CAPÍTULO V — BELLA, VOCÊ MERECE MAIS.
JASPER E KIARA PASSARAM O dia assistindo filmes e jogando conversa fora, Alice e Lilly também ficaram com eles, mas subiram para o quarto a um tempo.
O loiro, de certa maneira, estava minimamente melhor, ter o apoio da sua companheira ajudou bastante, Kiara ficou contente ao perceber que sua companhia o deixou mais leve.
— Eles são tão bonitos juntos — a garota murmurou, antes de beber um pouco de água.
— Não acho que eles são tudo isso, existem casais melhores. — Jasper retruca a namorada.
— Existe? — Kiara perguntou, se virando para encarar o vampiro, deixando os rostos a centímetros de distância.
— Claro que existe — resmungou levemente desconcentrado, perdido no olhar da castanha. — Olhe para nós.
Kiara abriu um sorriso — tem razão, com certeza somos melhores que eles.
Jasper colocou a mão do rosto da White — você é maravilhosa. — Sussurrou antes de a puxar para um beijo calmo, foram interrompidos por alguém limpando a garganta.
Kiara separou o beijo, encarando o lugar de onde veio o barulho, dando de cara com a cunhada.
— Me desculpem mesmo por atrapalhar — a vidente diz, no topo da escada. — Mas, eu preciso de ajuda. — Alice expôs, descendo as escadas.
— O que aconteceu, Sininho? — White pergunta, se sentando direito no sofá.
— Isabella — fala o nome, fazendo a cunhada arquear a sobrancelha. — Edward a deixou perto da trilha na floresta e ela sumiu, não tenho visões com ela, acho que os lobos se envolveram, mas ainda acho que não irão encontrar ela, não sem ajuda.
— Lobos? — A humana questionou confusa — calma, ela se perdeu na floresta? — Kiara pergunta, recebendo um aceno em resposta. — Agora de noite?
— Sim.
— Por causa do Edward? — A White perguntou incrédula, tudo isso por um virgem centenário? — Três palavras: precisa de terapia.
— Ela já precisava, querida. — Jasper diz, se levantando.
A garota se levantou, colocou o copo que segurava sobre a mesa de centro e se virou para Alice — vão precisar da minha ajuda?
Durante as férias de verão Kiara acabou criando certa simpatia pela Swan, já que as duas passavam mais tempo na casa dos Cullen e acabaram precisando aprender a conviver no mesmo espaço, e por ela ser, antes de qualquer coisa, apenas uma humana no meio da floresta, durante uma noite fria, Kiara White com certeza se preocuparia.
— Acho que seria bom, você pode conversar com ela e levá-la para casa, Charlie deve estar morrendo de preocupação.
— Lilly vai?
— Ela está dormindo — a vidente respondeu sorrindo.
— É claro que está. — A castanha resmunga revirando os olhos.
•────────✦────────•
— ISABELLA! GRAÇAS A DEUS! NOS deu um baita susto. — Alice fala, assim que encontra a humana deitada nas folhas, tremendo e encharcada pela chuva fraca que caía — pegue, você pode ficar doente.
Alice entregou o casaco, que Kiara a emprestou para a Swan, a garota se agarrou firmemente ao casaco, aproveitando a falta do vento gelido batendo em seu corpo.
— Ele se foi.. — Bella diz em um sussurro quebrado — simplesmente me deixou.
Jasper e Kiara chegaram, a White trazia consigo um cobertor e seu arco. — Oi, Bella. — A garota fala, colocando o cobertor sobre os ombros da Swan.
— Vocês são reais ou é coisa da minha cabeça? — Isabella perguntou, se levantando com a ajuda da vampira vidente.
— Somos reais, Isabella. — Jasper diz — iremos levar você para casa.
Alice pegou a garota com facilidade, ajeitando o cobertor sobre o corpo da humana e saiu andando, Jasper pegou a namorada e seguiu a irmã em direção a casa do sheriff Swan.
— Odeio quando você me carrega assim — resmungou quando foi colocada no chão, segurando nos braços do loiro, esperando a tontura passar.
— Vou ir buscar o carro enquanto você a leva, pode ser? — O Hale pergunta, tirando uma folha do cabelo da companheira.
— Está fazendo o mínimo, Jas. — O loiro encarou a garota incrédulo.
— O mínimo? Fazendo o mínimo?
— Vai, vai, Bella pode acabar ficando com hipotermia. — Kiara fala, deixando um beijo rápido no vampiro e foi até a Swan — pronta?
— Não exatamente. — Bella diz com a voz fraca e trêmula.
— Vai ficar bem. — White fala, guiando a garota até o jardim da frente da casa, onde tinha dois carros da polícia e vários amigos do sheriff Swan para ajudar a procurar a filha. — Chefe Swan?
Charlie se virou quase de imediato, vendo Kiara ajudar sua filha a se manter de pé, o homem correu até a filha, a prendendo em um abraço.
— Céus, Bella! — exclamou o homem, segurando o ombro da Swan. — Me deu um baita susto.
Bella forçou um sorriso — tá tudo bem, pai.
— Desculpe atrapalhar, sheriff, mas creio que Bella precise se esquentar agora, ela passou muito tempo no frio. — Kiara diz com a voz calma.
— Oh sim, está certa... — ele parou de falar ao perceber que não conhecia a menina que salvou sua filha.
— Kiara, Kiara White.
— Obrigado por salvar minha filha, Kiara. — Charlie falou grato para a White.
— Sempre que precisar, senhor Swan.
— Vou levá-la para dentro, mais uma vez, muito obrigado. — O homem ajudou a filha a caminhar para a casa.
Kiara viu seu carro ser estacionado duas casas de distância da residência dos Swan, ela estava indo até o carro quando voltou apenas para dizer a Isabella.
— Ei, Bella — chamou pela garota. — Honestamente? Você merece mais.
White falou, foi para o carro e seguiu caminho para casa.
01 - MÉDIA DE PALAVRAS: 878;02 - CAPÍTULO REVISADO;
03 - DEIXEM A ESTRELINHA E DÊEM A OPINIÃO PELOS COMENTÁRIOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄
Fanfiction- 𝑷𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐? - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐. - 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆. - 𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒛, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒐𝒖𝒓𝒐...