CAPÍTULO XV — NÃO INTERROMPA MEU SHOW, CINDERELA!
KIARA PENSOU SERIAMENTE SOBRE O que poderia fazer em relação ao companheirismo que tem com Jasper, e chegou a conclusão que ela deveria aproveitar essa mínima chance de ser uma adolescente normal.A castanha irá conversar com ele e dizer que vão simplesmente deixar acontecer , sem pressão e no tempo deles.
Estava começando a chuviscar quando Jasper entrou na rua onde Kiara mora, ela pedi para passar na casa dela antes para pegar seu arco, qual é? Ela não sabe jogar baseball perfeitamente e é um ser imperativo a maior parte do tempo.
Precisa de algo para fazer!
— Espera aqui, eu já volto. — Falou tirando o cinto de segurança.
— Não pretendia sair. — Jasper diz dando um sorriso pequeno.
Kiara saiu do carro e andou em passos rápidos até a porta da frente, logo entrando pela mesma.
— Oi, mãe. — Falou passando por ela que está na sala.
Pegou o seu arco que está perto da cômoda e as flechas que estão de baixo da cama.
— Tchau, mãe. — Disse de novo quando passou pela sala.
— Leva o guarda-chuva! — Katherine fala e de fato, é melhor levar, mães sempre estão certas, Kiara pensou indo buscar o guarda-chuva.
— Te amo!
Pego o guarda-chuva e saio da casa indo até o carro do Jasper.
— Abre o porta-malas, por favor?
Jasper sai do carro e ajuda a companheira arrumar o arco de um jeito que não estrague o porta-malas e que ele em si não estrague.
— Tudo bem? Você tá mais pensativo que o normal. — Perguntou ao garoto.
— Será que podemos conversar? — Pediu e Kiara apenas concordou, ela sabe exatamente sobre o que ele quer conversar.
Acho que o fato de serem companheiros e depois da conversa, nunca mais tocarem no assunto estava deixando-o chateado.
— Eu já decidi. — Falou baixo, depois de um tempo em silêncio.
— vamos deixar simplesmente acontecer, sem pressão, no nosso tempo, sabe? Não quero apressar nada, já é sobrenatural demais você ser um vampiro. — diz a última parte rindo.
— Concordo com você. — Ele diz olhando a garota pelo espelho. — Fico feliz que tenha escolhido isso e não, se afastar ou sei lá o que.
— Acho que eu não ia conseguir fazer isso nem a base de reza, se tornou alguém muito especial para mim, Cinderela. — Falou sorrindo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄
Fanfiction- 𝑷𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐? - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐. - 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆. - 𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒛, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒐𝒖𝒓𝒐...