014

789 47 2
                                    







CAPÍTULO XIV — EDWARD.










𝗠𝗔𝗥𝗔𝗧𝗢𝗡𝗔 𝟰/𝟰

ROSALIE SOUBE QUE FEZ BESTEIRA no instante que Edward desligou a ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROSALIE SOUBE QUE FEZ BESTEIRA no instante que Edward desligou a ligação. Naquele momento percebeu que se o leitor de mentes não recebesse uma única ligação de Bella avisando que estava bem, ele faria uma tremenda baboseira.

Por mais que odiasse admitir em voz alta, a vampira criou certo apego com a la cantante do irmão, principalmente quando viu que ela estava se tornando uma pessoa diferente.

Ligou três vezes para Kiara, desistindo na quarta após, novamente, cair na caixa postal.

— Kiara ou Bella já ligou? — Rose perguntou entrando na casa novamente — Edward disse que ia tentar ligar para a casa de Charlie.

— Edward faz merda e depois quer concertar, vai entender. — A loura quis acrescentar, mas se conteve.

Alice continuava andando em círculos, mas não estava tão tensa quanto antes — elas ainda não ligaram.

— O pai do Jacob me contou que elas já saíram da reserva, no mínimo a vinte minutos. — Carlisle fala, descendo as escadas com o telefone na mão.

— Então elas devem estar chegando na casa de Bella, eu vou ir até lá — a vidente diz, pegando a chave do carro e saindo rapidamente da casa.

•────────✦────────•

QUANDO CHEGARAM NA CASA DA Swan, Kiara mandou Bella direto para o banho para que esquentasse o corpo e não piorasse, enquanto ela faria chocolate quente. Isabella não negou e logo subiu para se arrumar.

— Hey I'm gonna get you too — a castanha cantarolou, procurando os copos. — Another one bites the dust, how do you think I'm going to get along.

Kiara deu um pulo quando o telefone tocou, estava tão absorta em seus pensamentos e ocupada fazendo o chocolate quente que nem estava se importando com o mundo fora da sua cabeça.

— Kiara pode atender? — Bella perguntou alto do andar de cima, estava terminando de se vestir.

— Claro. — Respondeu, antes de lavar e secar as mãos — residência dos Swan.

— Bella ou Charlie está? — White escutou a voz fraca de alguém que um dia foi seu melhor amigo. Edward estava ligando.

— Não, tenta de novo mais tarde, boa noite. — Respondeu de forma dura e desligou, voltando a fazer o chocolate.

Ela não acha justo ele sumir por meses e simplesmente reaparecer como quem não quer nada e tentar falar com Bella, não é justo que Bella começasse a se sentir melhor e ele voltar e acabar com todo o processo.

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora