CAPÍTULO VI — MAJOR WHITLOCK
— ONDE FOI? — LILLY PERGUNTOU SONOLENTA para a companheira, assim que Alice entrou no quarto.
Quando tinha acordado, nenhum dos três estavam na casa, apenas Mark que chegou minutos depois deles saírem.
— Fui ajudar Bella — respondeu sorrindo fraco, enquanto se deitava com a loira. — Ela tentou seguir Edward até a floresta e se perdeu, estava frio e Isabella estava sem se alimentar a muito tempo.
Lillian se despertou automaticamente — ele deixou ela na floresta? — A loira perguntou preocupada.
— Ela tá bem? Viva? Está machucada? Edward simplesmente sumiu? — Disparou perguntas para vampira.
— Ei, ei, ei, calma, respira. — Alice instruiu a Smith, esperando a loira se acalmar — ela está bem, viva, não se machucou, no máximo pegou um resfriado, o que aconteceu em parte foi culpa dela, Edward a deixou na trilha perto da floresta, ela tentou ir atrás dele, como te disse, mas sim, ele simplesmente sumiu.
— Ela é suicida ou o quê? — Lillian questionou, bocejando, recebendo uma risada fraca da vidente — vai ficar ou vai ir embora? — Perguntou novamente se aconchegando na companheira.
— Farei o que você quiser que eu faça, Lírio — sussurrou em resposta, fazendo carinho nas costas da humana.
— Fica, posso falar com a tia Kath, ela não iria ligar — pediu, encarando Alice.
— Claro. — Alice respondeu sorrindo e deixou um selar nos lábios da amada.
Lilly aproveitou os últimos segundos que teve junto de Alice em baixo da grossa coberta quente, antes de se levantar para falar com Katherine, resmungando do frio que Forks fazia e que em breve pioraria devido ao inverno.
•────────✦────────•
— NOS VEMOS AMANHÃ? — KIARA PERGUNTA abraçada com o namorado. — Lilly disse que Alice vai passar a noite aqui, não tem problema se quiser ficar também.
Jasper sorriu para a castanha, se sentindo aquecido pelo carinho e preocupação que ela emanava com ele — devo admitir que é uma proposta tentadora, minha senhora, mas infelizmente terei de recusar seu convite por ora, mas, felizmente te verei amanhã pela manhã na escola, querida.
Finalizou sua frase, deixando um beijo na testa da companheira.
— Adoro quando fala como se estivesse em décadas atrás — a White admite, olhando as finas gotas de água caindo. — Devo admitir que é deveras encantador e um tanto quanto sexy, ainda mais quando seu sotaque sobressai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄
Fanfiction- 𝑷𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐? - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐. - 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆. - 𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒛, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒐𝒖𝒓𝒐...