ᴋɪᴀʀᴀ ᴀᴅᴀᴍs ᴡʜɪᴛᴇ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ
FIQUEI CONFUSA QUANDO ACORDEI. Precisei de mais tempo do que devia para entender onde me encontrava, deitada em uma cama e abraçando Lilly como se ela fosse fugir.
Este quarto era suave demais para pertencer a um lugar que não fosse um hotel.
Os abajures, presos nas mesas de cabeceira, traíram o local, assim como as cortinas longas feitas do mesmo tecido da colcha e as aquarelas genéricas nas paredes.
Tentei me lembrar de como cheguei aqui, mas de início nada me ocorreu.
Até me lembrar que dormi antes mesmo de sairmos de Forks, ótimo, coloquei meu sono em dia.
Mas, agora que acordei e me lembrei do pouco da viagem, eu tinha a vaga lembrança de sentir alguém me carregar até o quarto.
Olho para a outra cama do quarto e vejo Bella apagada, deve ter ficado acordada a viagem inteira.
Olho o relógio digital na mesa de cabeceira. Os números afirmavam que eram três horas, mas não diziam se era noite ou dia.
Nem um fio de luz escapava das longas cortinas, mas o quarto estava um pouco iluminado pelos abajures.
Levantei-me, de uma maneira que não acordasse Lilly, e cambaleei até a janela, puxando as cortinas.
Estava escuro lá fora. Três da manhã, então.
Olhei para mim mesma. Eu ainda estava com a roupa do jogo de ontem e elas não caem muito bem para continuar dormindo.
Olho o quarto a procura de alguma das roupas que Alice havia trago para mim e Lilly.
— Deve servir. — falo olhando a muda de roupas em cima da cômoda baixa.
Estava prestes a pegar as roupas quando uma leve batida na porta me fez dar um pulo de susto.
— Posso entrar? — perguntou Alice.
Respiro fundo, me recompondo.
— Claro.
Ela entro e me olhou com cautela. — Você parece ter dormido demais — disse ela.
Sacudi a cabeça em afirmação — Sim, coloquei parte do meu sono em dia.
— Jasper ficou "vigiando" seus sentimentos o tempo todo — ela diz andando.
Ela vagou em silêncio até as cortinas,abertas minutos atrás, e as fechou com segurança antes de se virar para mim.
— Vamos precisar ficar aqui dentro — disse-me ela.
— Certo. — Minha voz saí um pouco rouca.
— Com sede? — pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄
Fanfiction- 𝑷𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐? - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐. - 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆. - 𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒛, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒐𝒖𝒓𝒐...