CAPÍTULO II — FESTA DESASTROSA.
APÓS O SINAL TOCAR, INDICANDO o fim das aulas do dia, Kiara praticamente foi arrastada por Alice e Lilly para poderem se arrumar para a festa da Bella, a White mal teve tempo de se despedir direito do namorado.
— Ainda não consigo entender, Sininho. — Kiara murmurou enquanto tirava o excesso de água do cabelo com uma toalha. — Isabella odeia festas e você vai fazer uma para ela, por quê?
— Eu não sei — a vidente admite, passando rímel na companheira — sinto que precisamos fazer algo para que ela se sinta da família, sabe? Acho que isso pode fazer ela ser mais, digamos, sociável conosco.
— Entendi — diz por fim.
Kiara vestia uma calça jeans preta, um suéter cinza, que pegou do Jasper emprestado sem data de devolução, e calçou seu tênis. Lillian optou por usar um vestido azul com mangas compridas e que vão até um pouco acima dos seus joelhos, e como sapato, uma bota bege. Alice estava usando um vestido azul escuro com uma sapatilha preta. Deixaram os cabelos soltos e fizeram uma maquiagem básica, rímel e batom basicamente.
Alice levou elas para a residência dos Cullen uma hora antes, para que, sem vontade, pudessem ajudar, para ganhar em troca o famoso cheese cake de frutas vermelhas de Esme.
•────────✦────────•
— EU NÃO AGUENTO MAIS. — KIARA resmungou, após espirrar pela décima vez nos últimos dois minutos.
— Me desculpa, acho que me empolguei com as flores — pediu Alice, entregando um antialérgico e um copo com água para a cunhada.
— Tudo — sua frase é cortada por um espirro — bem, acontece. — A garota termina de falar após tomar o remédio.
— Ki, o que eu quero saber é, você não tem alergia a quê? — Emmett pergunta para a castanha, chegando na sala — eu não acho que é normal você ter alergia a esse tanto de coisa.
— Eu não tenho tanta alergia assim — a castanha se defende, deitando a cabeça no colo de Jasper.
— Querida, você tem alergia a amendoim, uma diversidade grande de frutos do mar, dois tipos de castanhas, baunilha... — Jasper é interrompido pelo irmão.
— Pólen, poeira e várias coisas que a gente não sabe. — Emmett completa, se sentando na ponta do sofá.
— Vocês só ficam me humilhando, eu não tenho culpa por ser sensível, tá? — Kiara fala, coçando o nariz e espirrando em seguida — tá bom, eu tenho uma parcela de culpa, mas parte disso é culpa da genética, vem tudo dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄
Fanfiction- 𝑷𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐? - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐. - 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆. - 𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒛, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒐𝒖𝒓𝒐...