007

1.2K 74 5
                                    






CAPÍTULO VII — AMIGAS?






DURANTE TRÊS DIAS, ISABELLA NÃO compareceu a escola, quarta, quinta e sexta, isso deixou Kiara e Lillian preocupadas, ambas garotas tentaram não se abalar, mas sabiam, ou pensavam que a Swan provavelmente iria fazer algo imprudente, porém foi o co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DURANTE TRÊS DIAS, ISABELLA NÃO compareceu a escola, quarta, quinta e sexta, isso deixou Kiara e Lillian preocupadas, ambas garotas tentaram não se abalar, mas sabiam, ou pensavam que a Swan provavelmente iria fazer algo imprudente, porém foi o contrário.

Na segunda feira, Isabella apareceu na escola, como se nada tivesse acontecido, mas era visível para todos como estava mais pálida que o normal para uma cidade sem sol, os círculos fundos e escuros ao redor dos olhos e a notável falta de ânimo da garota

Swan se sentou em uma mesa mais afastada de todos no intervalo, Bella não quer ter que explicar que está assim por causa do seu, agora, ex-namorado, que simplesmente foi embora alegando ser preciso.

Isabella se sentia destruída, seu coração estava despedaçado e ela simplesmente não sabia mais o que fazer, a garota não se sentia viva, muito menos amada.

— Acho que devemos dar uma chance a ela. — Kiara falou, depois de um tempo observando a garota, preocupada com a Swan.

— Eu acho que ela criou muita dependência no Edward, isso vai fazer muito mal, se ela não tratar logo — a loira falou para a amiga, se levantando em seguida.

— Ei, tá fazendo o quê? — White perguntou com o cenho franzido.

— Dando uma chance para a Swan. — Lillian falou, pegando sua bandeja e se virou para a amiga — você vem?

— Acha que eu vou deixar você sozinha nessa? É claro que eu vou — falou, se levantando e seguindo a loira até a mesa onde Bella está sentada.

As garotas caminharam até a mesa e pararam na frente, esperando, que Bella notasse elas.

— Hey, Swan. — Kiara a chamou.

Bella deu um leve pulo, devido ao susto — ah, oi?

— Tem algum problema se a gente sentar junto com você?

— Uh, não, não, fiquem a vontade — a garota falou, gaguejando no início.

Depois que as garotas se sentaram, um silêncio constrangedor se instalou na mesa, nenhuma das três parece realmente saber o que fazer.

— Por que vieram se sentar comigo? — Bella perguntou com a voz baixa, revirando a salada de frutas sem a mínima intenção de comer.

— Pensamos que gostaria de companhia, ou de pessoas que sabem da verdade e que você pode conversar livremente, mas se quiser podemos ir embora e você pode voltar para sua bolha melancólica. — Kiara falou calma, sem ironia ou sarcasmo, como geralmente falava com Isabella.

— Não, podem ficar, não tem problema algum — a filha do sheriff fala, se sentido um pouco acolhida pelas duas garotas.

— Já que insiste, eu mesma não pretendia ir a lugar nenhum. — Lillian diz, tomando um pouco de suco, a fala até fez Bella soltar uma risadinha.

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora