018

892 57 21
                                    







CAPÍTULO XVIII — VOCÊS SÃO TRÊS IRRESPONSÁVEIS






Votem e comentem nesse treco,
se não só volto em 2024.

Por favor, respondam o que
tá no final do capítulo, gradecida 🫶🏼

APÓS SAÍREM DO CASTELO, AO anoitecer para evitarem intrigas ou mortes pelos Volturi, Isabella não tardou ao começar ignorar Edward, antes mesmo de saírem da sala do trono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


APÓS SAÍREM DO CASTELO, AO anoitecer para evitarem intrigas ou mortes pelos Volturi, Isabella não tardou ao começar ignorar Edward, antes mesmo de saírem da sala do trono.

Começando, após quase 24 horas, a pensar sobre sua atitude, ficando irritada com o vampiro e consigo mesma, por não conseguir ser forte o suficiente.

Edward encarava-a à três poltronas de distância, as passagens compradas de última hora não possuía assentos conjuntos, curioso e intrigado, querendo saber o que passava pela mente da humana, que mexia no celular, aparentemente falando com alguém por ligação.

As mechas loiras deixaram ela com um ar de empoderamento, o conjunto de calça jeans um pouco mais solta do corpo com a camisa mais justa e a camisa xadrez maior a deixou muito bonita.

Ela sempre foi muito bonita.

O telepata tirou sua atenção da cantante, quando escutou a voz da sua, com toda certeza, ex melhor amiga, soar tristonha com um toque de raiva, nem precisava ser um empata para saber que a White estava chateada.

— "Eu realmente estou muito triste contigo Bells
acabei de falar com Charlie,
ele tava muito preocupado, só para te lembrar, ele te ama
não trate ele assim, ele não estará aqui pra sempre
se lembre disso
bom, para todo efeito, você está dormindo
e amanhã pela manhã irá pra casa
espero que ao menos esteja viva e que aquele otário tenha levado uma surra.
Só, por favor, volte e com vida de preferência."

Um suspiro saiu dos lábios de Bella, se sentindo mal, o choque de realidade caindo sobre seus ombros, assim que a mensagem deixada na caixa postal acabou, juntamente com a bateria do telefone.

Mentindo para Charlie a meses, para algo que nem ao menos deu certo, caminhando lentamente para a morte, correndo por algo, ou melhor por alguém, que na primeira desavença fugiu como um cervo foge ao escutar o uivo do lobo.

Sentiu seus olhos arderem, e piscou várias vezes, não queria chorar, não ali, dispersando as lágrimas que se formaram, se virando para a vidente, vendo a vampira concentrada em seu livro.

Alice estava cantando o hino nacional da catalunha em francês, enquanto lia o livro que pegou na grande e um tanto empoeirada biblioteca de Volterra, seu senho franzido deixando o telepata indagando diferentes possibilidades.

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora