•─────────✦ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ✦────────•
William tem um dom, ele pode entrar na mente da pessoa e lhe pregar uma grande peça, descobrir sua localização, ou apenas lhe deixar em Pânico.
Foi com esse dom, que ele usou em Kiara na clareira, que ajudou James a encontrar seu cordeiro.
Com uma ajuda aqui e outra ali, ele localizou também a sua, dois coelhos em uma única cajadada.
Uma ideia que James teve foi usar uma fita para atrair a Swan, e Kiara iria tentar protegê-la, afinal, seu coração é maior que o orgulho e não deixaria a garota morrer.
Emoções são o ponto fraco dos humanos.
Após James falar com o Bella, os dois nômades ficaram no Studio de balé, a espera das garotas.
— Como tem tanta certeza que ela virá? — James pergunta.
— Eu à conheço, ela protege as pessoas que sua família ama.
•• <<────≪•⚜◦•≫────>> ••
— Alice — Bella pergunta de, sem me virar, mantendo a voz estável. — Se eu escrever uma carta para minha mãe, você entregaria a ela? Deixaria na casa, quero dizer.
— Claro, Bella. — A voz de Alice era cautelosa.
Isabella se direcionou para o quarto onde viu uma Lilly sentada encarando o nada, ignorando a loira, se ajoelhou ao lado da mesinha de cabeceira para escrever.
Edward,
Eu te amo. Eu lamento muito. Ele pegou minha mãe e eu preciso tentar. Sei que pode não dar certo. Eu sinto muito, muito mesmo.
Não fique com raiva de Alice, Jasper ou das garotas. Se eu conseguir escapar deles, será um milagre. Agradeça a eles por mim. Em especial a Alice, por favor.
E por favor, eu imploro, não venha atrás de mim. É isso que ele que. Não vou suportar se alguém se ferir por minha causa, especialmente você. Por favor, está é a única coisa que lhe peço agora. Por mim.
Eu te amo. Perdoe-me.
Bella.Ela escreveu com as mãos tremendo, as letras mal eram legíveis.
Dobrando a carta com cuidado e lacrando o envelope. Um dia Edward iria encontrá-la. Ela apena espera que ele entenda e a desse ouvidos pelo menos desta vez.
•• <<────≪•⚜◦•≫────>> ••
Na recepção, onde Jasper e Kiara pagavam a noite que passaram, a garota queria saber se uma de suas teorias estava certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄
Fanfiction- 𝑷𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐? - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐. - 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆. - 𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒛, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒐𝒖𝒓𝒐...