🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜São os últimos minutos do jogo, o lançador está prestes a fazer a sua jogada, ele lança a bola com toda a sua força e me concentro fixamente na pequena bola que está vindo na minha direção. Aguardo o momento certo e consigo rebater sem esforço.
A pequena bola voa longe e imediatamente começo a correr sem me importar com a chuva fria que cai contra o meu rosto e nem com a lama em meus pés. A única coisa com que me importo agora é em fazer o meu melhor para o time e conquistar a vitória.
Tenho que percorrer todas as bases, os meus pés se movem o mais rápido que eu posso. Os gritos que vem das arquibancadas são como um combustível, me dando energia para correr ainda mais rápido.
Finalmente eu alcanço a última base e o juiz apita nos dando a vitória.
Os outros jogadores correm na minha direção gritando o meu nome em comemoração, o treinador se aproxima com um sorriso largo em seu rosto, ele me envolve em um abraço e me parabeniza:
— Parabéns garoto! Estou orgulhoso de você!
Ouvir o treinador dizer essas palavras me deixa muito feliz, eu amo jogar beisebol e ser considerado o melhor jogador da escola me faz sentir orgulhoso de mim mesmo.
Há alguns anos atrás o meu irmão mais velho costumava ser o melhor jogador da escola, mas ele se formou e foi para a faculdade. Nós sempre treinávamos juntos, ele dizia que eu deveria ocupar o lugar dele e me sinto bem em poder realizar o desejo dele.
A escola inteira está comemorando a nossa vitória, a torcida invade o campo para parabenizar os jogadores. Estou literalmente mergulhado em um mar de gente e a maioria das pessoas está tentando chegar perto de mim para me cumprimentar.
Confesso que toda essa atenção me deixa desconfortável. Há cerca de um ano atrás a maioria dessas pessoas me ignoravam nos corredores da escola e agora fazem questão de falar comigo.
— Oi oppa! — Uma voz atrás de mim chama toda a minha atenção.
É uma voz bastante familiar e eu me viro rapidamente para confirmar as minhas suspeitas.
Sim! É exatamente quem eu pensava. Kim Nin-ha, a garota mais bonita do colégio e eu mal posso acreditar que ela sabe o meu nome.
— Parabéns pela vitória, oppa. — Nin-ha diz com um sorriso doce nos lábios. É o sorriso mais bonito que existe.
— Valeu. — Respondo tentando parecer confiante e descolado, mas tenho certeza de que o meu rosto está todo vermelho de vergonha.
Infelizmente sou um menino tímido, apesar de na maioria das vezes eu me esforçar para que as pessoas não percebam esse meu lado tosco.
— Meu nome é Nin-ha. — Ela se apresenta.
— JK! — Um grito agudo sai da minha boca antes que eu consiga raciocinar, eu limpo a garganta e tento me apresentar mais uma vez. — Meu nome é Jungkook, mas meus amigos me chamam de JK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...