🐰 Dez 🐰

107 26 80
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Miah entra na minha casa como um furacão, ela olha para todos os lados como se estivesse procurando por algo. Ela carrega uma mochila pendurada no ombro, boné de beisebol na cabeça e parece assustada.

— Aconteceu alguma coisa? — Pergunto sem entender o que está acontecendo.

— Preciso que você me ajude a chegar na Ilha de Jeju. — Miah fala rapidamente.

Ela está tão agitada que mal olha pra mim.

— Por que isso agora? Você deixou bem claro hoje no colégio que não me quer como amigo. — Esbravejo.

Não acho certo que ela chegue me pedindo ajuda sem ao menos se desculpar por tudo o que disse no colégio mais cedo.

— Jungkook, eu sei que não fui muito legal com você hoje, mas é urgente. Eu preciso ir à Ilha de Jeju.

— Se é algo urgente, acho que podemos tentar ir no fim de semana. — Respondo um pouco confuso.

— Não! Nós temos que ir agora! — Ela fala como se estivesse me dando uma ordem.

— Miah, por que você sempre age como uma louca? Me fala o que está acontecendo. — Falo sem conseguir esconder a irritação.

— Eu não tenho tempo para explicar agora, nós precisamos ir. — Os olhos de Miah estão maiores do que normalmente já são.

Ela parece realmente assustada, como se estivesse acabado de ver um fantasma. Estou começando a ficar preocupado.

— Miah, o que aconteceu? Você está me assustando.

— Onde estão os seus pais? — Ela pergunta ignorando completamente a minha pergunta.

— Eles não estão aqui agora, só voltarão amanhã. Por que? — Estou verdadeiramente confuso.

— Isso é bom, vai facilitar as coisas. — Miah parece falar sozinha.

— O que é bom? Vai facilitar o que? Para de falar coisas sem sentido e me diz o que tá acontecendo. — Insisto.

— Jungkook, preciso que você me ajude a chegar na ilha de Jeju e nós precisamos ir agora! — Miah agarra a minha mão e me puxa para fora do apartamento.

— Miah, você ficou louca? Que história é essa? — Eu grito puxando minha mão com força para ela me soltar.

Antes que Miah possa abrir a boca para falar qualquer coisa, um estrondo chama a nossa atenção.

O barulho veio dos primeiros andares, e se eu fosse adivinhar eu diria que colocaram o portão de entrada abaixo, e isso é ainda mais assustador.

O barulho veio dos primeiros andares, e se eu fosse adivinhar eu diria que colocaram o portão de entrada abaixo, e isso é ainda mais assustador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não temos mais tempo, precisamos sair por outro lugar. — Miah me empurra para dentro do apartamento novamente.

— Miah, o que está acontecendo? — Pergunto enquanto a vejo fechar a porta e trancar a fechadura.

Wings - Perdida (vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora