🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Enquanto estávamos nos beijando, parecia que o meu cérebro iria derreter, eu poderia ficar assim pra sempre.
— Jungkook... — Miah sussurra interrompendo o beijo.
— Você está chorando? — Pergunto quando vejo seus olhos marejados.
— Não. — Ela responde e simplesmente vira as costas e sai andando pelo convés.
— Ei! Espera! — Corro atrás dela e me enfio em sua frente, bloqueando o caminho. — Espera!
— Você estragou tudo! — Miah diz irritada e agora posso ver claramente as lágrimas em seu rosto.
— O que? Eu estraguei tudo? — Pergunto totalmente confuso. — Você não sente o mesmo por mim?
— Que diferença isso faz? Se eu gostar de você ou não? — Ela pergunta e mesmo com a chuva um pouco mais forte, posso ver as lágrimas rolarem pelo rosto dela.
Ela parece estar transtornada e começo a me sentir culpado por tê-la beijado, será que me enganei em pensar que ela também poderia ter algum sentimento por mim? Esses pensamentos começam a me deixar envergonhado e frustrado.
— Faz toda diferença Miah! Eu disse pra você como eu me sinto, você deveria ao menos me dizer se sente o mesmo ou não. — Esbravejo.
— Tá bom! Eu gosto de você, gosto muito de você. — Ela está aos prantos, como uma criança fazendo pirraça, batendo com as mãos no meu peito enquanto desabafa. — Mas isso não muda nada, porque você vai voltar pra sua família e eu vou continuar fugindo. Isso não é justo! Por que você tem que gostar de mim? Isso torna tudo mais difícil..., era mais fácil quando eu achava que você não gostava de mim.
— Miah..., eu não vou a lugar nenhum. — A envolvo em um abraço apertado depois que ela descarrega sua frustração e a deixo chorar o até que se acalme.
Depois que o choro de Miah sessou não tive coragem de retomar o assunto de antes, estamos cansados, famintos e estressados por causa de tudo o que passamos nos últimos dias. Miah está sensível e talvez eu a tenha pressionado muito me declarando de repente.
Voltamos juntos para dentro da balsa, pegamos cobertores secos para nos aquecer e descansar um pouco. Eu gostaria de dizer muitas coisas para fazê-la se sentir melhor, mas preferi permanecer em silêncio por enquanto.
Não posso fingir que não entendo porque ela teve aquela reação depois que me declarei. Miah deve ter passado por muitas coisas enquanto crescia e provavelmente já perdeu algumas pessoas pelo caminho, não posso culpá-la por sentir medo.
Sentamos um ao lado do outro, ela recosta a cabeça no meu ombro e eu recosto a minha cabeça sobre a dela, não sei muito bem o que aconteceu depois disso porque não demorou para que eu pegasse no sono. Mas eu poderia jurar que em algum momento da noite, senti os dedos dela entrelaçados nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...