🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜— Eu sabia que encontraria você aqui. — A mulher da estação de trem nos surpreende. Ela estava a nossa espera no meio da rua.
— Corre! — Miah grita me puxando pelo braço para voltar pelo mesmo caminho por onde viemos.
— Não adianta correr, você não tem por onde escapar. — Ouvimos a mulher gritar atrás de nós, mas não nos damos ao trabalho de olhar para trás, estamos concentrados em correr o mais rápido que conseguirmos.
— Vamos tentar alcançar aquele caminhão. — Miah fala apontando para o caminhão que está prestes a entrar na estrada que vai para a rodovia.
Faço sinal com a cabeça de que escutei o plano dela e me concentro em correr ainda mais rápido.
Estou sem fôlego e minhas pernas doem, mas não podemos desistir, a mulher está logo atrás de nós.
Estamos correndo a toda velocidade quando somos surpreendidos por uma silhueta enorme bem na nossa frente.
Caímos juntos no asfalto tentando frear antes que trombássemos no homem extremamente forte que está bloqueando a passagem.
— Vocês não vão conseguir escapar. — Ouço a mulher gritar atrás de nós. Estamos cercados.
Na nossa frente tem um sujeito enorme, como um jogador de futebol americano cheio de anabolizantes e atrás de nós está a mulher misteriosa que nos persegue desde a estação de trem de Busan.
— Fim da estrada. — O homem enorme fala com a voz tão grossa que quase parece o rosnado de um animal selvagem.
— Eu vou tentar distraí-lo, corra quando eu der o sinal. — Sussurro.
— Não Jungkook! Não é você que eles querem..., eles querem a mim. — Miah responde sem tirar os olhos do brutamontes na nossa frente.
— Mas...
— Não temos tempo, fuja e procure meus amigos em Jeju. — Ela me interrompe e eu fico zangado, muito zangado com Miah, com a mulher que nos persegue como um cão farejador e com o homem enorme na nossa frente.
Qual foi o objetivo de eu ter vindo até aqui se eles conseguirem captura-la?
— Não! — Esbravejo. — Vamos sair daqui juntos!
— Eu já disse que...
— Não vou abandonar você! Eu cuido do brutamontes..., cuide da lambisgóia aí a trás.
Não espero pela resposta dela e me movo tão rápido na direção do brutamontes que ele não teve chance de se defender do meu chute que acerta seu peitoral em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...