🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Miah está sentada na minha frente. Ainda está escuro dentro da caverna, mas agora consigo ver o rosto dela.
— Que horas são? — Pergunto.
— Eu não faço ideia, mas já é dia lá fora. — Miah responde.
Posso ver a luz do sol entrando pelas frestas das rochas. Miah ainda está com o boné de beisebol e com as roupas empoeiradas.
As coisas parecem desconfortáveis depois da noite passada. É estranho lembrar que passamos a noite abraçados numa caverna isolada e tenho certeza de que ela se sente assim também.
— Você está com fome? — Ela pergunta.
A palavra fome faz o meu estômago roncar. Estou faminto. Todo o exercício de ontem à noite abriu o meu apetite.
— Estou morrendo de fome. — Respondo.
— Por sorte nós paramos naquela loja de conveniências ontem e compramos algumas coisas. Poderemos comer antes de ir. — Miah puxa a mochila e tira de dentro dela alguns biscoitos e refrigerante.
— Eu nunca estive tão feliz por ver salgadinhos. — Falo animado e pego um salgadinho de camarão.
Miah pega outro pacote de salgadinho e começa a comer.
— Você tem algum plano? — Pergunto entre uma mordida e outra.
— Não. Mas talvez eu tenha uma pista. — Ela responde.
— Uma pista pra encontrar a sua mãe?
— Isso! Minha mãe me deu isso a alguns anos atrás e disse pra usar no caso de alguma emergência. — Ela estende uma das mãos e mostra uma pequena chave que está presa num chaveiro azul com o número 19 estampado.
— O que é isso?
— Quando ela me deu eu também não sabia de onde era, mas depois eu pesquisei e descobri que é a chave de um armário que fica no aeroporto de Daegu. Eu não estava dando tanta importância pra ela, não entendia porque ela tinha me dado isso. Mas agora eu estou me perguntando o que ela guarda lá? E por que ela deu pra mim?
— Se formos para Daegu, atrasaremos ainda mais a nossa chegada em Jeju. — Indago imaginando os riscos que iremos correr para chegar lá.
— Eu sei..., mas ela disse pra usar em caso de emergência e essa é uma emergência. Deve ter algo lá que nos ajude a encontrá-la.
Miah tem razão, não adianta chegar em Jeju e não saber por onde procurar ou o que fazer. Talvez seja a nossa melhor chance de conseguir uma pista de como encontrá-la na Ilha de Jeju.
— Tá bom. Vamos para Daegu. — Falo concordando. — Tem uma estação de trem aqui perto, lá tem um trem que vai pra Daegu. Podemos cortar caminho até lá pela colina, assim evitaremos as ruas da cidade. Será mais difícil nos encontrar aqui na floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...