🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜O dia foi cansativo, depois da explicação dos hyungs, fizemos uma série de exercícios pesados e demos centenas de voltas em torno da sala azul. Todos os músculos do meu corpo estão doendo.
Miah está sentada num canto calada enquanto todos os outros estão comendo, assistindo tv ou mexendo no celular, ela mal tocou na comida e parece pensativa. Ela não parece estar nada bem depois da história que os hyungs contaram, por isso me levanto e me sento ao lado dela.
— Você tá bem? — Pergunto.
— Eu não sei. — Ela responde olhando para as próprias mãos.
— É algo com a história que os hyungs disseram? — Pergunto.
— Eu não sei... é só que tem algo me incomodando. — Miah se ajeita inquieta. — Eu não sei explicar, talvez eu só esteja impressionada com tudo que ouvi.
— Pensei que vocês já tinham ouvido essa história umas mil vezes. — Comento.
— Foi a primeira vez que ouvimos tudo aquilo. — Ela responde. — Eu te falei que eles nunca contaram muita coisa, eles sempre contaram uma versão bem resumida de tudo aquilo.
— Qual parte especificamente está te incomodando? — Pergunto.
— Hmmm... — Miah hesita um pouco. — Por que ele não disse quem é o filho da faxineira? — Ela finalmente diz.
— O filho da faxineira? Você acha que eles estão escondendo algo? — Pergunto curioso. Miah realmente pareceu estranha quando eles menssionaram esse carinha.
— Há alguns dias atrás, ajusshi Hoseok me disse que minha mãe gostava de uma pessoa na época em que viviam presos no laboratório. — Miah responde. — Eu acho que é ele, o filho da faxineira.
— O que tem demais nisso? — Pergunto confuso, não consigo ver nada de estranho nisso, será que ela está com ciúmes da mãe?
— É que eu estive pensando... — Ela começa a falar e se interrompe. — Não! Deixa pra lá. Foi só uma ideia maluca.
— O que foi? Se me contar, talvez eu possa ajudar. — Tento convencê-la a falar.
— Tá! Mas é um segredo. — Miah se levanta. — Vem comigo. — Ela diz e eu a sigo até o quarto onde ela dorme.
É a primeira vez que entro no quarto de uma menina e me sinto tímido de repente. Fico próximo a porta observando enquanto ela revira uma das gavetas.
— Por que você tá parado aí na porta? — Ela pergunta quando volta a se virar na minha direção.
— O que? É que..., eu nunca vi o seu quarto. — Respondo sentindo o rosto queimar de vergonha.
— Meu quarto? — Miah olha em volta e começa a recolher algumas roupas espalhadas em cima da cama. — É só um quarto como outro qualquer. — Ela responde com as bochechas rosadas.
— É um quarto bonito. — Falo observando em volta. Na verdade, esse quarto parece muito com o que estou dividindo com Namjoon, só as cortinas floridas e as paredes de cor salmão que fazem parecer diferente.
— Eu dividia esse quarto com a minha mãe. — Miah diz.
— Ahh..., deve ser estranho ficar aqui sozinha. — Falo.
— É sim. — Ela responde.
— O que você queria mostrar? — Pergunto para tentar mudar de assunto. Por algum motivo o clima ficou estranho.
— O que? Ah sim! — Miah parece se lembrar de algo. — Olha isso aqui. — Ela se aproxima de mim e me entrega uma fotografia.
A foto parece ter sido rasgada no meio, está amassada e a resolução não é boa, mas é posso reconhecer a mãe dela. Ela está de perfil olhando fixamente para frente e parece que estava de mãos dadas com alguém, mas a outra pessoa estaria na outra metade que foi rasgada.
— O que é isso? — Pergunto confuso.
— Eu achei isso a alguns meses atrás nas coisas da minha mãe. — Miah responde. — Preste atenção aqui. — Ela aponta para a parte da barriga da mãe dela. Quase não tinha reparado, mas a barriga dela parece estranha, tem algo embaixo do vestido branco.
— Isso é a barriga dela? — Tento ver claramente, mas é difícil dizer com certeza. — Você acha que ela estava grávida? — Pergunto.
— Parece não é? — Miah diz empolgada por eu ter percebido a mesma coisa.
— Parece, mas pode ser só a resolução ruim da imagem. — Respondo porque não quero dar falsas esperanças a ela, realmente não consigo ter certeza.
— Eu sei que sim, mas olha isso. — Ela vira a foto e a palavra "Família" está escrita.
— Você acha que o bebê pode ser você? — Pergunto assustado.
— Eu disse que era uma ideia maluca. — Ela responde.
— Mas os hyungs disse que era impossível por causa da mutação. — Falo tentando encaixar as peças, mas é muito confuso.
— Eu sei! Ouvi muito bem quando eles disseram isso. — Miah se afasta frustrada. — Mas e se ela for diferente? A mutação afeta cada pessoa de forma diferente, por isso nossas habilidades não são iguais. Pode acontecer não é?
— Acho que sim, não tenho certeza. — Respondo confuso, mas finalmente a ficha cai e percebo onde ela quer chegar. — Você acha que se ela for sua mãe de verdade, o filho da faxineira pode ser o seu pai?
— E se ela for diferente e engravidou da pessoa que ela gostava? — Miah confirma o meu pensamento.
— E por que ela esconderia isso de você? — Pergunto sentindo que minha cabeça vai estourar de tantas dúvidas.
— Eu não sei. — Ela responde. — Mas desde que ajusshi Hoseok me contou aquilo, tenho pensado nisso.
— Por que você não pergunta a eles? — Pergunto.
— Não seja tonto, eles pareciam dispostos a me contar alguma coisa sobre isso mais cedo? — Miah diz revirando os olhos.
— Você tem razão. — Respondo me lembrando de como Yoongi saiu sem responder a pergunta de Miah.
— De qualquer maneira, é melhor deixar esse assunto de lado por enquanto. Não há nada que eu possa fazer agora. — Ela parece desanimada e volta a guardar a fotografia.
— Nós vamos descobrir juntos. — Falo segurando a mão dela. — Quando tudo isso acabar e tomarmos o laboratório, eu vou te ajudar a descobrir a verdade.
— Obrigada. — Miah responde com um sorriso.
Eu não sei o que pensar sobre tudo isso, mas tudo o que ela disse faz sentido e o fato dos hyungs fugirem do assunto, só faz tudo parecer ainda mais suspeito.
💜💜💜💜💜💜💜🐰💜💜💜💜💜💜💜
Obrigada por ler até aqui.
Deixa um comentário contando o que achou do capítulo e não esquece de curtir ♥️💋
Continua...
**Música: Closer (RM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...