🐰 Vinte e nove 🐰

78 18 132
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Finalmente chegamos em Jeju, quando saio da balsa, tenho a sensação de que cheguei ao ao topo do Monte Evereste. A viagem até aqui foi tão difícil e perigosa quanto escalar a montanha mais alta do mundo, mas ainda sim me sinto feliz por estar com Miah.

 A viagem até aqui foi tão difícil e perigosa quanto escalar a montanha mais alta do mundo, mas ainda sim me sinto feliz por estar com Miah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Finalmente chegamos. — Falo observando as pessoas saindo da estação da balsa.

— Sim! Finalmente chegamos. — Miah repete as minhas palavras observando o mesmo que eu.

Nos misturamos na multidão que seguem o seu caminho para fora da estação para ir encontrar os amigos de Miah. Eu me lembro de ter vindo em Jeju com os meus pais quando era criança, mas tudo parece diferente agora.

Sigo Miah pelas ruas e ela parece saber exatamente onde está indo e anda confiante pelas ruas, é uma postura diferente de quando estávamos nos outros lugares. Ela nem parece se importar com as câmeras de segurança que possam ter por perto.

— Miah, eu acho que vi uma câmera de segurança bem ali atrás. — Faço o alerta porque acho que a felicidade de ter chegado aqui, acabou fazendo com que ela fique distraída.

— Eu sei. — Ela responde e continua caminhando despreocupada.

— E isso não é um problema? — Pergunto, afinal, estamos fugindo das câmeras desde que fugimos pela janela do meu quarto.

— Não se preocupe, esse percurso é seguro. — Ela responde.

— O que você quer dizer com isso? Essas câmeras não funcionam?

— É claro que elas funcionam, acontece que os meus amigos conseguiram deixar essa rota segura. Eles monitoram essas câmeras para que possamos chegar até eles em segurança.

— Ahh..., entendi. — Respondo começando a me sentir mais relaxado. — Mas eles não poderiam ter feito isso com todas as outras câmeras espalhadas pela Coreia? Isso teria nos ajudado muito.

— Você tá louco? Já foi bem trabalhoso fazer isso em poucas ruas. — Miah responde.

— É..., isso parece difícil mesmo. — Falo. — E quem são essas pessoas?

— São nossos aliados, acho até que posso dizer que eles são como a nossa família.

— Eles não vão se importar por você estar me trazendo junto com você? — Pergunto me sentindo ansioso, esse é ser o esconderijo secreto da família de Miah..., e se eles não gostarem de mim?

— Eles vão entender os motivos de eu ter trazido você até aqui. — Ela fala apesar de parecer não acreditar em suas próprias palavras. — Só relaxa e tenta não pensar muito.

— Tá bom. — Respondo confiante apesar de me sentir ainda mais tenso.

Seguimos por mais algumas ruas até chegar ao porto dos pescadores. Em frente a Marina dos barcos posso ver um grande mercado de peixes com barracas vendendo todo o tipo de coisas.

O lugar é um verdadeiro caos, com muitas pessoas gritando ao mesmo tempo, descarregando os barcos e correndo de um lado para o outro.

Miah segue em frente, avançando entre os pescadores e desviando das pequenas barracas pelo caminho. Ela continua até chegarmos aos últimos barcos, onde não há tanto movimento e os barcos parecem mais envelhecidos e para em frente a dois barcos grandes.

Entre os dois barcos grandes, tem um bem menor que está quase caindo aos pedaços, ele parece estar abandonado aqui a muitos anos, as janelas estão quebradas e as velas rasgadas, mas consigo ler as palavras "Asas quebradas" em seu casco descascado.

"Asas quebradas", esse foi o nome do barco que Miah falou que eu deveria procurar caso ela fosse capturada. Por que ela me mandaria procurar um barco que não está em condições de velejar?

Miah pula para dentro do barco sem hesitar e eu a sigo. Por dentro o barco parece ainda mais destruído, com teias de aranha e poeira por todo lado.

— Esse barco está abandonado, não tem ninguém aqui. — Falo e Miah apenas sorri e me puxa para dentro da pequena cabine onde fica os controles de direção do barco.

— Miah, não tem ninguém aqui, seus amigos devem ter fugido. — Falo novamente porque claramente não tem ninguém aqui além de nós dois.

— Jungkook. — Miah diz nos posicionando em frente ao leme. — Só cala a boca e não se mexa. — Ela empurra o leme com a mão e ele se move como um enorme botão e de repente o chão começa a se mover.

— O que é isso? — Pulo de susto ao sentir o chão descer como um elevador. Por alguns segundos achei que o barco estava desmoronando.

— Quer parar de ser medroso. — Miah parece estar se divertindo com a minha reação.

— Isso não é justo, você me pegou desprevenido. — Respondo em minha defesa. Qualquer pessoa se assustaria se o chão começasse a se mover do nada.

O pequeno elevador nos leva até uma porta de metal, parecida com a de um cofre antigo de banco. Miah encosta a mão em um sensor e a porta se abre dando passagem a um enorme corredor escuro como o breu.

— Que lugar é esse? — Pergunto sem esconder a minha surpresa. Esse realmente é um esconderijo secreto, daqueles que a gente só vê nos filmes de ação.

— Já estamos chegando. — Miah responde entrando no corredor escuro e eu a sigo.

Assim que entramos, a porta se fecha atrás de nós e uma luz se acende mostrando o caminho a nossa frente. O corredor é feito de pedra e é tão comprido que não consigo ver o final dele. Aquele barco é só uma fachada, é impossível ainda estarmos nele.

Seguimos pelo corredor por uns vinte minutos até chegarmos a outra porta exatamente igual a outra e Miah a abre novamente com a digital.

Dessa vez a porta nos leva para uma sala vazia e do outro lado da sala há duas portas iguais as do corredor.

— Chegamos. — Miah anuncia, mas ao invés de abrir a porta como ela fez das outras vezes, ela permanece parada.

Alguns segundos depois uma das portas se abre e quatro pessoas saem por ela. São quatro rapazes, três deles são completamente desconhecidos para mim, mas o rapaz que está um pouco mais afastado dos outros, eu reconheço imediatamente.

Ele não está usando máscaras e nem boné, mas os olhos dele são inconfundíveis. Tenho certeza de que é o rapaz que foi procurar por Miah no colégio, eu reconheceria esse olhar em qualquer lugar.

 Tenho certeza de que é o rapaz que foi procurar por Miah no colégio, eu reconheceria esse olhar em qualquer lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Miah, você finalmente chegou. — O rapaz que parece ser mais velho que os outros pergunta.

💜💜💜💜💜💜💜🐰💜💜💜💜💜💜💜

Obrigada por ler até aqui.

Deixa um comentário contando o que achou do capítulo e não esquece de curtir ♥️💋

Continua...

**Música:  Love Me Again (Taehyung)
Genteeee não se esqueçam de dar muito streaming nas plataformas para o nosso Teteco lindo 💜

Wings - Perdida (vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora