🐰 Vinte e um 🐰

69 19 46
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Saímos da cafeteria tentando nos manter discretos entre as pessoas que circulam pelo aeroporto. Estamos tentando alcançar a saída, mas além da mulher que estava na estação de trem, avistamos mais dois dos caras que estavam nos perseguindo antes. Todos eles com o mesmo uniforme com aquele logotipo, os dois pares de asas envolvendo a palavra "Flyer".

— Parece que eles estão por toda parte. — Falo quando nos deparamos por mais duas mulheres com o mesmo uniforme paradas em frente à porta de saída.

— É..., eu tô vendo. — Miah diz com os olhos atentos a nossa volta.

— Me empresta o seu boné, eu vou distraí-los para você conseguir fugir. — Falo sobre a ideia que acabei de ter.

— Você ficou louco? Se eles te pegarem, não vão te soltar até conseguir arrancar até as informações que você não tem. — Ela responde indignada com a minha ideia.

— Não tem outro jeito, parece que estamos cercados aqui dentro. É só uma questão de tempo até eles nos acharem. — Insisto.

— Não! Você veio comigo para que eu pudesse te proteger, não o contrário. — Miah diz com firmeza. — E você me prometeu que fugiria caso alguém me capturasse, você lembra?

— Eu sei que prometi, mas eu não posso deixar que...

— Jungkook, você não pode quebrar a promessa. — Ela me interrompe.

— Você quer que eu simplesmente fuja e não faça nada? — Pergunto.

— Se eles me pegarem, se esconda na casa do seu irmão por alguns dias e depois vá para Jeju, em Seogwipo procure pelo barco chamado Asas Quebradas e conte o que aconteceu. Eles vão saber o que fazer. — Ela fala como se estivesse me passando instruções minuciosas para fazer um bolo.

— Do que você tá falando? Quem são "eles"? Eram essas as pessoas que você queria encontrar em Jeju? — Pergunto totalmente confuso.

— Jungkook, não temos tempo para explorações, só faz o que eu tô falando, eles vão saber o que fazer. Promete pra mim que você vai fazer isso. — Miah está praticamente me implorando.

— Tá bom. Eu prometo. — Respondo.

— Não se esqueça: Jeju, Seogwipo, barco Asas Quebradas. — Ela diz mãos uma vez.

— Jeju, Seogwipo, barco Asas Quebradas. Não vou esquecer. — Repito.

— Ok! — Miah responde parecendo um pouco mais tranquila. — Eu identifiquei pelo menos mais quatro deles. Será impossível sair daqui pela entrada que os passageiros usam.

— O que você quer dizer? — Pergunto.

— Teremos que tentar entrar na área dos funcionários, com certeza deve haver uma alguma saída lá dentro. — Ela explica.

— Você está louca? Isso é o aeroporto, será quase impossível entrar lá sem sermos notados. — Retruco tentando fazê-la entender a loucura que ela acabou de dizer.

Eu não quero cometer outro crime, seria o segundo em menos de vinte e quatro horas.

— E se ficarmos aqui, seremos pegos e não sabemos o que eles farão com a gente. — Ela responde.

Odeio admitir que você ela está certa, não temos muita escolha, se ficarmos aqui, seremos pegos.

— Como faremos pra entrarmos lá? — Pergunto me rendendo a ideia dela.

Wings - Perdida (vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora