🐰 Trinta e seis (Jungkook)🐰

65 14 91
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Estou tentando imaginar se as coisas podem piorar ainda mais? Meu irmão acabou de se oferecer para lutar contra aquelas pessoas. Ele nem ao menos sabe quem são e o quão perigoso é tudo isso.

— Hyung, você precisa falar com eles que mudou de ideia. — Me aproximo de Namjoon assim que a reunião acaba. — Aquelas pessoas são muito perigosas e... — Continuo a falar, mas paro quando percebo que ele está me olhando de um jeito estranho.

— Jungkook, eu vou te matar! — Antes que eu possa ter alguma reação, sinto os braços de Namjoon envolverem o meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jungkook, eu vou te matar! — Antes que eu possa ter alguma reação, sinto os braços de Namjoon envolverem o meu pescoço. — Seu moleque malcriado. — Ele continua a esbravejar enquanto distribui cascudos na minha cabeça.

— Eu sinto muito hyung, não foi minha culpa. — Tento explicar, mas parece que ele não está ouvindo.

— Olha o tamanho da confusão que você se meteu? A mamãe quase teve um ataque quando viu aquela reportagem. — Ele bate cada vez mais forte.

— Aí! Hyung, isso dói... aí! Hyung, não faz isso. — Tento me soltar, mas é inútil, por isso peço a ajuda. — Miah, Jimin hyung.., aí! Me ajudem!

— Vamos sair daqui, isso é assunto de família. — Ouço a voz de Hoseok em resposta.

— Mas ajusshi... — Ouço Miah protestar, mas Hoseok a impede.

— Deixe que eles se entendam. — Hoseok diz e escuto os passos se afastarem.

— Ei! Não me deixem aqui com ele. — Imploro mais um pouco, mas por fim tenho que aceitar a minha punição.

Namjoon continua com os cascudos por mais alguns minutos, até que ele me solta e caímos um para cada lado. Meu irmão cansado de tando me bater e eu tossindo enquanto confiro se a minha cabeça não se desprendeu do pescoço. Ele não me bate assim desde que eu tinha doze anos e já tinha esquecido de quando esses cascudos doem.

— Quem são? Quem são essas pessoas que querem te matar? — Namjoon pergunta tentando recuperar o fôlego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quem são? Quem são essas pessoas que querem te matar? — Namjoon pergunta tentando recuperar o fôlego.

— Tá vendo? Você nem sabe quem são, por que se ofereceu pra lutar? — Falo indignado.

— E o que você queria que eu fizesse depois de descobrir que você está correndo risco de vida? — Ele responde.

— Hyung... —Protesto.

— Se você continuar falando, vou te bater de novo. — Ele ameaça levantar e tapo minha boca com as mãos. É melhor obedecer, não quero apanhar de novo.

Me sinto mal pelas palavras dele, eu que deveria estar protegendo ele dessa história toda, mas ao invés disso, fiz ele mergulhar de cabeça e não posso fazer com que ele desista.

O meu plano para essa missão era me esforçar ao máximo para proteger Miah, essa deveria ser a minha única preocupação, mas agora eu tenho mais uma pessoa para proteger.

— Jungkook? — A voz de Miah chama a nossa atenção. — Você tá bem? — Ela se aproxima.

— Estou só com um pouco de dor de cabeça. — Respondo fazendo uma careta na direção de Namjoon. — Mas eu tô bem, não se preocupe.

— Parecia que estava doendo muito. — Ela diz acariciando a minha cabeça.

— Tudo bem, acho que eu mereci. — Admito. Toda a minha família deve estar passando por um momento muito difícil por minha causa, não posso me ofender por causa de alguns cascudos.

— Nesse caso, eu também mereço apanhar. — Miah fala se ajoelhando na frente de Namjoon. — Jungkook só está aqui por minha causa, não é justo que ele apanhe por ser um bom amigo. Ele quis me ajudar por ter um bom coração e acabou metido nisso tudo..., por isso, se você quiser bater em alguém, bata somente em mim. Aceitarei a punição. — Ela continua a falar.

— Eu não vou bater numa garota, não sou um covarde. — Namjoon responde assustado com a atitude de Miah.

— Bater em uma pessoa inocente também é covardia. — Miah se levanta. — Eu sou a única culpada disso tudo e me sinto mal por ele estar sendo punido no meu lugar. — Ela diz antes de se aproximar de mim novamente.

— Eu já bati o suficiente. — Namjoon responde nos analisando. — Não vou bater em mais ninguém, não precisa se sentir mal. — Ele diz antes de sair, mas Miah o ignora e continua acariciando a minha cabeça, conferindo se estou realmente bem.

Os olhos de Miah estão marejados e ansiosos, eu não imaginei que ela se preocupasse tanto comigo. A atitude dela é estranhamente fofa e não consigo deixar de sorrir.

— Do que você tá rindo? — Ela pergunta.

— Você é muito fofa. — Respondo e ajeito o cabelo dela atrás da orelha. Sei que prometi que esperaria até tudo isso terminar, mas eu poderia beija-lá agora mesmo.

— O que? — Miah pergunta envergonhada.

— Não precisa se preocupar comigo, desse jeito as pessoas vão achar que você é minha namorada. — Falo para provocá-la um
Pouco.

— Eu não estou preocupada! — Ela se afasta abruptamente. — Eu só não gosto de injustiça! Só por isso vim até aqui. E além do mais, amigos também se preocupam uns com os outros, por que pensariam que somos namorados? — Ela tagarela sem parar tentando disfarçar a vergonha, só que isso a faz parecer ainda mais fofa.

— Tá bom. Não vamos deixar que ninguém pense isso. — Falo para tranquiliza-la, mas me aproximo dela e seguro sua mão.

— É melhor eu ir ver o Jimin... — Miah diz olhando pro chão, mas ergo sua cabeça com delicadeza. — Ele deve, deve estar precisando de ajuda pra fazer... — Me aproximo ainda mais. — O que ele está fazendo.

Estamos tão próximos que não resisto, seguro em sua nuca e a puxo para alcança seus lábios. Miah não oferece resistência e me abraça deixando que eu guie nossas línguas em um beijo intenso e saboroso.

Sei que prometi esperar e não causar distrações, mas hoje é o nosso último dia antes de iniciarmos uma guerra onde não sabemos se voltaremos vivos ou não, por isso, vou quebrar a minha promessa..., só por hoje.

💜💜💜💜💜💜💜🐰💜💜💜💜💜💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜💜💜💜💜💜💜🐰💜💜💜💜💜💜💜

Obrigada por ler até aqui.

Deixa um comentário contando o que achou do capítulo e não esquece de curtir ♥️💋

Continua...

**Música: Still With You (Jungkook)

Wings - Perdida (vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora