🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜A balsa foi embora e não conseguimos chegar a tempo para embarcar. Isso não é nada bom, principalmente porque aquele homem que atira bolas está bem na nossa cola.
— O que faremos agora? — Jungkook pergunta enquanto observa a balsa se afastar.
— Precisamos ir para Jeju hoje de qualquer jeito. — Respondo.
— Como nós faremos isso? Você também consegue voar? — Por incrível que pareça, Jungkook não tem um pingo de ironias suas palavras.
Essa foi uma pergunta real.
— É claro que não! — Respondo impaciente. — Se eu soubesse voar, não precisaríamos ter pego aqueles carros emprestados.
— Faz sentido. — Ele diz pensativo. — Mas esse seria um poder irado.
— Isso resolveria boa parte dos nossos problemas. — Tenho que admitir. — Vamos sair logo daqui.
Lembrei que minha mãe uma vez disse que na estações de balsas e barcas, também são onde as pessoas costumam guardar seus barcos, lanchas e iates. Corremos em direção a saída e contornamos a estação das balsas para achar os decks onde ficam ancorados os barcos menores.
Do outro lado, achamos uma área reservada, com portões fechados com enormes correntes e cadeados.
— Só pode ser aqui. — Penso alto.
— O que só pode ser aqui? — Jungkook pergunta.
— Aqui devem ficar os barcos menores, se conseguirmos pegar um deles, talvez conseguiremos alcançar a balça. — Explico apressada ao mesmo tempo em que penso em uma maneira de pularmos o portão.
— Espera aí! — Ele puxa o meu braço, me fazendo encara-lo. — Você quer roubar um barco?
— Jungkook! Eu achei que já tivéssemos superado isso... Sim! Vamos roubar um barco porque não temos tempo a perder! Aquele homem está por aí esperando uma oportunidade de explodir as nossas cabeças com aquelas bolas de ferro. — Respondo da forma mais direta possível e Jungkook permanece calado, absorvendo tudo o que falei por alguns segundos.
— Será um empréstimo? — Ele pergunta.
— Eu não sei se é certo dizer isso depois do que aconteceu com o último carro que pegamos, mas vamos tentar não destruir o barco. — Respondo.
— Você não é uma boa companhia. — Jungkook diz e se ajeita em frente ao portão, colocando as mãos de forma que eu possa subir nelas. — Vamos fazer logo isso.
— Eu avisei pra ficar longe de mim. — Falo e subo nas mãos dele, usando-as para me impulsionar para cima do portão.
Não é fácil, o portão é alto, mas consigo pular para o outro lado sem quebrar nenhum osso e isso já é um milagre pra mim. Depois observo enquanto Jungkook tomar distância, corre em direção ao portão e com alguns movimentos impressionantes, pula o portão com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanficJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...