🐰 Dezessete 🐰

95 16 132
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Miah entra no carro logo depois de mim, ela remexe em alguns fios embaixo do painel e o carro liga.

De todas as coisas que passamos nesses últimos dias, tenho que dizer que essa foi a que mais me assustou. Miah faz parecer fácil roubar um carro, é como se ela já tivesse feito isso uma centena de vezes.

Ela começa a dirigir pela cidade tranquilamente enquanto ainda estou perplexo, tentando processar essa nova habilidade que acabei de descobri que ela possui.

— Você já fez isso antes? — Pergunto tentando processar o choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você já fez isso antes? — Pergunto tentando processar o choque.

— Fiz o que? — Miah parece surpresa ao ouvir a minha pergunta.

— Você já roubou outros carros? — Volto a perguntar.

— É claro que não! Você acha que sou uma criminosa? — Ela responde parecendo indignada com a minha pergunta.

— Não é isso..., é só que você parece saber fazer isso muito bem. — Respondo.

— Não é uma coisa da qual eu me orgulhe, mas em algum momento a minha mãe achou que seria necessário aprender. Ela disse que poderia ser útil caso eu precisasse fugir. — Miah me explica com os olhos fixos na estrada.

— Sua mãe te deu permissão para roubar um carro? — Pergunto com os olhos tão arregalados que quase parecem os de Miah.

— Só em casos de emergência. — Ela responde calmamente, mas assim que percebe o meu espanto, Miah solta um suspiro e volta a falar. — Olha, eu sei que isso tudo parece estranho..., tipo, uma mãe ensinar a filha roubar carros e tal, mas acho que ela só estava pensando em me manter segura.

— Ela te ensinou a dirigir também? — Pergunto reparando que Miah também parece confortável atrás do volante.

— É claro que ensinou, do que adiantaria roubar o carro se não serei capaz de dirigir? — Ela responde e eu não posso discordar do pensamento dela.

— Faz sentido. — Respondo pensativo.

Eu entendo toda a situação, mas ainda assim, me sinto desconfortável por saber que sou cúmplice de um roubo e também penso na minha mãe, ela me mataria se soubesse o que estou fazendo.

— Jungkook, eu também não me sinto bem em fazer isso, mas não temos escolha. Se continuássemos na rua, seríamos pegos. — Miah explica. — E tecnicamente isso não é um roubo, é um empréstimo. Logo pela manhã, a polícia vai encontrar o carro e devolverá ao dono.

— É..., eu acho que você tem razão. — Respondo com um sorriso amarelo.

— Por que não tenta dormir um pouco? Você mal descansou desde que saímos daquela caverna. — Miah sugere e tenho que admitir que realmente sinto o meu corpo exausto.

Wings - Perdida (vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora