🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Não sei por quanto tempo dormi, mas acordo com os ruídos da conversa de Miah com meu irmão. Eles parecem descontraídos, comendo pãezinhos de feijão vermelho e Namjoon está com um livro na mão explicando alguma coisa chata sobre arte.
— Oh! Você acordou? Eu comprei pãezinhos recheados, são os seus favoritos. — Namjoon fala assim que eu me levanto.
— Você comprou pra mim? Parecem deliciosos. — Pergunto me sentando ao lado deles.
— Eu comprei bastante, coma o quanto quiser. — Namjoon responde me entregando um dos pãezinhos.
— Valeu. — Falo e começo a devorar os pãezinhos. Eles realmente estão deliciosos e acabo comento uma dúzia deles.
— Agora que descansamos e fizemos uma boa refeição, precisamos ir. — Miah anuncia.
— Para onde vocês vão? Eu posso chamar um táxi pra vocês. — Namjoon fala remexendo no telefone.
— Não! — Respondemos em coro.
— Vocês preferem ir andando? — Ele pergunta confuso.
— É claro que não. — Respondo. — Não somos idiotas.
— Nós daremos um jeito, não se preocupe. — Miah tenta tranquiliza-lo.
— Por que eu tenho a impressão de que vocês estão aprontando alguma coisa? — Namjoon deixa os braços caírem soltos junto ao corpo e suspira profundamente. Ele parece preocupado e pensativo, mas não pergunta mais nada.
— Apenas confie em mim hyung. — Falo colocando a mão no ombro dele.
— Não faça com que eu me arrependa disso. — Ele responde e me puxa para um abraço apertado.
Me sinto mal por deixá-lo tão preocupado, mas seria ainda pior se aquelas pessoas viessem atrás dele.
— Pega isso. — Ele se afasta e coloca um pouco de dinheiro na minha mão.
— Hyung, eu não preciso...
— Precisa sim! — Namjoon me interrompe irritado. — Pegue o dinheiro e se certifiquem de se alimentar direito.
— Tá bom. — Respondo tentando segurar uma lágrima que está prestes a saltar do meu olho.
— E volte em segurança. — Ele volta a me abraçar.
— Eu prometo que voltarei. — Respondo sentindo algumas lágrimas escaparem.
Meu irmão sempre cuidou de mim, mas agora sinto que sou eu que estou mantendo ele em segurança e isso é tudo o que eu preciso saber pra ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...