🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Depois que Yoongi e Hoseok começaram a explicar quem são aquelas pessoas e o porque perseguem tanto eles, muitas coisas passaram a fazer sentido e agora que a caixa de Pandora foi aberta, me sinto ainda mais curioso para entender mais sobre Miah e saber tudo o que ela enfrentou durante toda a vida.
— Por que eles iniciaram o projeto Wings? — Pergunto chamando a atenção de todos.
Yoongi está digitando algo no computador e para imediatamente após ouvir a minha pergunta.
— Por que? — Ele diz pensativo. — Para salvar vidas. — Por fim ele responde.
— Salvar vidas? — Pergunto confuso.
— Parece contraditório dizer isso agora, mas foi exatamente isso. — Yoongi volta a remexer no computador e imagem de um senhor com bigodes brancos e óculos fundo de garrafa surge na tela a nossa frente. — Professor Alberto Del Blanco iniciou o projeto Wings para salvar sua única filha. — Ele começa a explicar e outra imagem aparece.
É a fotografia de uma mulher deitada numa cama hospitalar, ela está careca, muito magra e com uma máscara de oxigênio, mas de algum jeito consigo reconhecer aquele rosto debilitado. É a mãe da Miah.
— Essa é a minha mãe? — Pelo pulo que Miah dá e sua fisionomia assustada, isso também é uma novidade pra ela.
— Sim. Essa é a Lianna. — Hoseok responde. — Ela tinha apenas vinte e cinco anos quando descobriu um tipo de câncer raro e os médicos disseram que ela tinha poucos meses de vida. No entanto, seu pai não aceitou que sua única filha morresse tão repentinamente. O professor Alberto era um cientista renomado, tido como um gênio na sua área. Ele estava trabalhava aqui na Coreia em um laboratório de estudos farmacêuticos e de forma secreta levou a filha para uma ala secreta do laboratório e começou a estudar um jeito de desenvolver um medicamento capaz de salvar sua filha.
— Ele conseguiu não foi? — Pergunto. — A mãe da Miah sobreviveu.
— De fato, ela sobreviveu. — Yoongi responde. — Mas não foi tão simples, as pesquisas com as medições não estavam progredindo e foi então que o professor teve uma ideia: potencializar a mutação da célula.
— Potencializar o que? — Volto a perguntar ainda mais perdido que antes.
— O câncer surge a partir de uma mutação genética, ou seja, de uma alteração no DNA da célula, que passa a receber instruções erradas para as suas atividades. — Yoongi explica. — Resumindo de forma grotesca, o câncer é uma tentativa falha da evolução humana. Mas ao invés de atacar essa célula com o intuito de destruí-la, o professor decidiu ajudar a célula a completar a mutação.
— Uau! Isso parece um filme de ficção científica. — Falo impressionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...