🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Acordo cedo novamente e passo boa parte da manhã verificando o olho magico da porta, esperando para ver se acontece alguma movimentação na porta de Miah. Não quero ser pego de surpresa quando ela chegar.
Marcamos de jogar videogame aqui em casa, mas não falamos nada sobre o horário. De novo, estou provando que sou um idiota, sempre fazendo as coisas sem pensar direito.
Quando a hora do almoço chega começo a pensar que talvez ela não apareça.
Ajudo minha mãe a retirar os pratos da mesa e a lavar a louça. Já estou quase certo de que Miah não virá, mas adquiri o costume de olhar para a porta esperando que alguém toque a campainha ou bata a qualquer momento.
Termino de lavar a louça, meus pais estão sentados no sofá assistindo TV e aproveito que eles estão distraídos para verificar o olho magico pela última vez.
Para a minha surpresa, a porta de Miah se abre.
Ela sai pela porta e anda até a metade do corredor, mas se contém por alguns instantes e dá meia volta. Ela dá alguns passos voltando ao apartamento dela, mas toma coragem e se vira novamente.
Miau ajeita os cabelos e verifica suas roupas e começa a andar confiante em direção a minha casa.
A campainha toca e eu ainda estou olhando pelo olho magico da porta.
— Não vai atender? Deve ser a visita que você está esperando. Olhou a manhã inteira nesse olho mágico. — Minha mãe grita.
— Vou. — Respondo assustado. Eu não deveria estar tão tenso, mas não posso evitar.
Abro a porta e posso vê-la pessoalmente e confesso que me sinto feliz por ela ter vindo.
— Eu não sabia se deveria vir, porque eu não tinha certeza se você falou a sério ontem, mas resolvi vir assim mesmo..., se você quiser eu vou embora, não tem problema. — Miah começa a falar sem parar.
— Eu estava te esperando. — Eu a interrompo.
— Sério? Estava mesmo me esperando? — Ela pergunta com as bochechas vermelhas de vergonha.
— Se eu te convidei é porque estaria te esperando.
Miah sorri e me analisa com sua expressão desconfiada antes de dizer:
— Você é um garoto muito estranho.
— Eu já ouvi isso antes. — Respondo e convido Miah para entrar e fecho a porta, acompanho ela pelo corredor até chegar à sala onde meus pais estão.
— Mãe, pai. Essa é a Miah, nossa vizinha que mora no apartamento da frente. — Falo para os meus pais.
Tento ignorar a cara de surpresa que meus pais fazem ao vê-la em nossa casa, eles nem tentam disfarçar. Mas apesar disso eles a recebem com educação e a cumprimentam.
Os dois parecem ficar bastante satisfeitos quando Miah os cumprimenta de volta com uma reverência perfeita, como uma garota coreana faria.
— Eu a convidei para jogar videogame.
— Eu não sabia que vocês eram amigos. — Minha mãe diz intrigada.
— Moramos no mesmo prédio e estudamos no mesmo colégio, porque não seriamos amigos?
— Você tem razão, se divirtam crianças. Mas deixem a porta aberta. — Ela faz uma advertência.
— Táaaa! — Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...