🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Depois de centenas de perguntas, Jungkook parece ter saciado sua curiosidade sobre as minhas habilidades porque já faz dez minutos que ele está calado observando a paisagem pela janela.
— Jungkook, agora você entende o por quê eu não queria ser sua amiga na escola? — Pergunto.
— Nada disso teria acontecido se você tivesse me contado toda a verdade desde o início. — Ele volta a olhar pra mim e responde.
— Nada disso teria acontecido se você tivesse me ignorado como eu pedi. — Respondo revirando os olhos.
Jungkook consegue ser bem irritante as vezes.
— Eu só quis ajudar porque eu ouvi você dizer pra sua mãe que estava triste por não ter amigos. — Jungkook diz um pouco tímido.
— Eu sei! — Falo me sentindo culpada. — Na verdade, a culpa foi toda minha. Eu deveria ter escutado a minha mãe e ter evitado fazer amigos, ela tinha razão, eu nunca vou ser como as outras pessoas..., foi por isso que não pude te deixar pra trás, sinto muito.
— Eu não me arrependo! Mesmo que isso tenha me colocado em risco, me sinto feliz por ser seu amigo. — Posso ver a sinceridade nos olhos de Jungkook enquanto ele diz essas palavras e sinto o meu coração acelerar.
— Você diz isso porque não é nada esperto. — Respondo tentando disfarçar o meu embaraço e foco no trânsito a minha frente para que ele não perceba o meu rosto corado.
A verdade é que desde a primeira vez que vi Jungkook ele fez o meu coração disparar. Foi no dia que me mudei, eu estava enrolada com algumas caixas e de repente, ele apareceu correndo na minha direção e se ofereceu para me ajudar com o portão do prédio.
Me lembro de ter ficado tão nervosa que acabei usando as minhas habilidades para abrir o portão e depois fiquei com medo de que ele pudesse ter visto. Depois eu fiz o possível para ignora-lo, mas quanto mais eu fazia isso, mais ele tentava se aproximar.
O que eu posso dizer, sou apenas uma adolescente. Como eu poderia evitar pra sempre o garoto que faz o meu coração disparar?
É óbvio que eu não tinha nenhuma esperança, afinal, ele é caidinho pela Nin-ha. Mas cometi o erro de achar que poderíamos ser amigos sem me apegar ainda mais. Eu estava errada! E no fim só consegui pôr a vida dele em risco.
Por isso, eu preciso protegê-lo a qualquer custo, mesmo que depois eu vá embora e nunca mais o veja novamente. Preciso garantir que ele fique em segurança.
— Jungkook, não acho que será possível você voltar pra casa em três dias. — Falo porque não quero mais mentir para ele.
— O que? Por que não? — Ele pergunta espantado.
— Não é seguro, aquelas pessoas vão atrás de você. — Explico.
— Mas eu prometi pro meu irmão.
— Eu sei. Sinto muito. — Detesto ter que arrastar ele para a minha vida, é horrível viver se escondendo e mentindo.
— Você sabe que ele não estava blefando né? Se eu não voltar, ele vai mesmo até a polícia.
— Eu sei disso também, mas eles não vão nos achar. — Me sinto péssima por fazer isso com ele. — Não se preocupe. Prometo que vou dar um jeito de te levar pra casa em segurança, eu só não sei como farei isso ainda.
— E você? — Ele pergunta.
— O que tem eu?
— Você também vai estar em segurança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...