🐰 Trinta e três (Miah) 🐰

61 14 110
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

O dia foi longo, aconteceram muitas coisas e me sinto cansada, mas por algum motivo não consigo dormir. Fico me lembrando das imagens que Yoongi me mostrou no escritório, minha mãe correndo e aquela mulher a empurrando de cima daquele prédio e o meu coração dói.

Olho para a cama vazia ao lado da minha, nós costumávamos dividir esse quarto quando vínhamos para Jeju, mas agora estou aqui sozinha e me sinto sozinha e triste.

Levanto da cama e ando na ponta dos pés para não ser pega saindo no meio da noite. As vezes é meio claustrofóbico dentro de casa por não ter janelas, por isso sempre que eu sentia necessidade de tomar um ar, fugia até o pequeno barco e ficava por um tempo espairecendo.

Subo até o barco, mas dessa vez me deparo com uma pessoa sentada no canto escuro. Quase morro de susto antes de reconhecer Taehyung.

— O que você tá fazendo aqui? — Pergunto me sentando ao lado dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que você tá fazendo aqui? — Pergunto me sentando ao lado dele.

— Você não é a única que gosta de vir aqui. — Ele responde emburrado. — E esse lugar não pertence a você.

— Eu sei. — Falo lembrando das diversas noites que viemos juntos aqui quando éramos crianças. Eu, ele e Jimin costumávamos brincar de piratas ou ficávamos imaginando que tínhamos uma vida normal.

Éramos inseparáveis e minha mãe dizia que tínhamos que ser como irmãos, mas eu tinha uma paixonite por Taehyung e sempre batia o pé dizendo que não queria ser irmã dele, mesmo quando ele implicava comigo da mesma maneira que um irmão mais velho faria, eu dizia que me casaria com ele.

— Me desculpe. — Falo cutucando o braço dele. — Eu sei que você está irritado porque coloquei todos nós em perigo.

— Não é por isso que estou chateado. — Taehyung responde.

— Não é? Então por que você está chateado comigo? — Pergunto curiosa.

— Porque eu não entendo. — Ele me encara. — Não foi fácil, mas os hyungs conseguiram acesso a algumas câmeras de Busan e vimos quando eles quase te pegaram, mas a pior coisa foi não poder fazer nada. Eu só podia ficar olhando.

— Taehyung... — Por um momento fico sem palavras.

— Por isso estou com raiva, eu não entendo porque você colocou sua vida em risco só pra proteger aquele mané. — Taehyung continua a falar. — Você gosta tanto assim dele?

— O que? — A pergunta dele me pega de surpresa. — Não fiz isso porque gosto dele, eu não podia deixar que o capturassem. Você sabe o que iria acontecer se isso acontecesse.

— Eu poderia acreditar nessa história, mas acontece que você não seguiu com o plano quando chegou. Por que ainda quer mantê-lo por perto quando pode mandá-lo embora em segurança?

Wings - Perdida (vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora