🐰 Dois 🐰

167 28 124
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Em meio aos meus pulos de felicidade percebo um par de olhos focados em mim, eu havia me esquecido completamente de que eu não estava sozinho no ponto de ônibus. A minha vizinha me observa atentamente.

Eu paro de pular imediatamente e tento fingir demência, mas estou me sentindo um idiota e ela continua me olhando de um jeito estranho, não consigo ler a expressão em seu rosto porque estou evitando olhar diretamente para ela, mas com certeza ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu paro de pular imediatamente e tento fingir demência, mas estou me sentindo um idiota e ela continua me olhando de um jeito estranho, não consigo ler a expressão em seu rosto porque estou evitando olhar diretamente para ela, mas com certeza ela deve estar me achando patético e eu não posso culpa-la por isso.

Eu abro um pequeno sorriso, que é um reflexo da vergonha que estou sentido.

Sim..., eu costumo fazer coisas estupidas sempre que estou envergonhado. Eu não me orgulho disso, mas acreditem em mim, esse é um habito que eu não sou capaz de mudar.

Ela ignora completamente o meu sorriso e volta a olhar para o tráfego a sua frente e isso faz com que eu me sinta ainda mais estupido.

O ônibus não demora a chegar, ele estaciona em frente ao ponto de ônibus. Eu entro logo depois da minha vizinha e me sento no único banco vazio, bem em frente ao que ela está sentada.

Tento evitar olhar na direção dela, mas depois de um tempo me pego observando a minha vizinha, de novo! Sim, eu costumo observá-la constantemente.

Ela continua com a mesma expressão vazia rabiscando alguma coisa na mochila e eu começo a pensar no que a Nin-ha disse antes: "Ela é uma menina estranha."

De fato, ela é diferente das outras meninas da cidade e eu não falo isso por causa dos seus olhos grandes de estrangeira e nem mesmo pelas roupas estranhas que ela costuma usar.

O problema é que existe algo sombrio em seus olhos que eu não consigo explicar..., algo neles chama a minha atenção e me deixa curioso.

Na maioria das vezes eu tento fingir que não a conheço ou que não percebo que ela está por perto, mas é muito difícil ignorar a presença dela.

A verdade é que coisas estranhas começaram a acontecer desde que ela se mudou..., coisas que eu não consigo explicar e por isso eu não posso contar pra ninguém sobre essas "coisas estranhas", porque provavelmente as pessoas vão dizer que estou ficando louco..., e pra ser sincero, as vezes eu acho que estou ficando louco de verdade.

Ainda me lembro perfeitamente do dia em que ela se mudou para o prédio onde eu moro, eu estava voltando do colégio quando a vi carregar uma caixa pesada e percebi que provavelmente ela não iria conseguir abrir o portão da entrada. Eu corri para tentar ajudá-la e antes que eu pudesse alcançá-la, o portão se abriu sozinho.

Olha, eu quero acreditar que foi o vento que abriu o portão..., mas aquele portão é tão pesado que as vezes até mesmo eu tenho dificuldades para abri-lo.

Wings - Perdida (vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora