🐰 Quatro 🐰

151 27 181
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Entro na escola ao lado de Miah, andamos juntos pelo enorme corredor que leva ao salão principal, subimos as escadas até o segundo andar, até que finalmente Miah entra na sala do segundo ano. Ela hesita em fechar a porta e pela primeira vez desde que saímos do elevador, ela olha para mim.

— Boa aula. — Eu não faço ideia do porque eu disse isso, mas seria estranho se eu não dissesse nada.

Ela não responde, mas um leve sorriso se forma nos lábios dela antes que ela feche a porta.

Eu continuo o meu caminho pelo corredor já que as salas do terceiro ano ficam do outro lado do prédio.

Me sinto satisfeito por ter dado o primeiro passo para falar com Miah, ela deve se sentir sozinha em um país estranho e sem conhecer ninguém. Talvez ela só precise de alguém que a ajude a se enturmar na escola e eu posso facilmente fazer isso já que agora sou um cara popular.

— Jk Oppa! — Ouço chamarem o meu nome e sinto o meu coração acelerar assim que eu reconheço a voz atrás de mim.

— Nin-ha! — Eu me viro com um enorme sorriso nos lábios.

— O que está fazendo nesse lado do prédio? Estava me procurando, né seu fofinho? — Nin-ha pergunta com um sorriso convencido no rosto.

— É..., estava sim! — Minto, porque seria difícil explicar que eu estava acompanhando uma outra garota.

— Eu soube que estava me procurando assim que te vi no corredor, por isso vim falar com você. Mas da próxima vez é melhor você enviar uma mensagem antes de vir até aqui, porque eu costumo retocar a maquiagem assim que chego na escola, nem sempre estarei disponível. — Ela diz enrolando uma mecha de cabelo no dedo.

— Pode deixar que na próxima vez eu mando uma mensagem..., mas você não precisa de maquiagem, você já é linda naturalmente. — Falo um pouco envergonhado.

— Você é uma graça, sabia? — Nin-ha sorri satisfeita com o elogio. — Agora eu preciso ir, tenho uma reunião com as meninas da torcida antes da aula começar.

— Tá bom! Eu também tenho que ir para a aula.

Fico observando Nin-ha se afastar com as amigas dela e não consigo acreditar na sorte que eu tenho.

Eu não menti quando disse o quanto ela é linda, porque ela é simplesmente perfeita e eu tenho um encontro com ela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não menti quando disse o quanto ela é linda, porque ela é simplesmente perfeita e eu tenho um encontro com ela!

Só de lembrar disso, já sinto como se estivesse flutuando de tanta felicidade.

Durante toda a aula continuo planejando todos os detalhes do nosso encontro de sábado, escrevo no meu caderno diversas frases legais que pesquisei na internet, são frases que posso usar em diversas situações e pretendo decorar cada uma delas para me sair bem nesse encontro.

Wings - Perdida (vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora