🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Assim que saio do escritório ouço vozes exaltadas vindo da sala. Não pode ser, Jungkook e Taehyung estão brigando? Esse pensamento me faz correr literalmente até lá.
As vozes vão ficando mais claras a medida que me aproximo.
"Você já perdeu! Você já pode desistir."
"Não cante vitória antes do tempo."
"Você nunca vai me ultrapassar."
"Você já era!"
"NÃAAAAO!"
"YES! É ISSO! EU VENCI!"
O que eu vejo ao chegar na sala é muito estranho, Jungkook e Jimin estão pulando abraçados, enquanto Taehyung está batendo a testa na mesa de jantar.
— O que tá acontecendo? — Pergunto apesar de já ter entendido tudo. O joystick na mão deles e o avatar pulando na tela da tv são pistas óbvias.
— Vocês tinham que ter visto! — Jimin responde animado. — Foi uma corrida emocionante.
— Eu venci. — Jungkook completa parecendo um pouco envergonhado.
— Dá pra perceber. — Falo entrando na sala.
— Não sei pra que esse escândalo, é só um jogo. — Yoongi resmunga indo em direção ao sofá.
— É divertido hyung. — Jimin responde, mas Yoongi balança a cabeça em reprovação.
Eu estava sentindo falta desse caos que eles sempre causam.
— E aí? Quando o senhor ninguém vai embora? — Taehyung pergunta chamando a atenção de todos.
— O nome dele é Jungkook. — O corrijo olhando para ele de forma ameaçadora. — E ele vai ficar com a gente por um tempo.
— O que? — Taehyung da um salto da cadeira indignado. — Hyungs, vocês permitiram mesmo isso?
— Ele ficará até decidirmos o que fazer. — Yoongi responde.
— Por que? — Taehyung pergunta bufando.
— Conversaremos sobre isso mais tarde. — Hoseok responde e a expressão séria no rosto dele diz claramente que é para encerrar o assunto.
— Fala sério. — Taehyung sai da sala batendo o pé como uma criança birrenta.
— Eu vou preparar uma refeição pra vocês. — Hoseok diz antes de ir para a cozinha.
Jungkook me olha parecendo um pouco deslocado, as coisas não devem estar fáceis para ele, esse é um mundo completamente novo pra ele.
Taehyung está certo, eu deveria mandá-lo pra casa em segurança, mas os meus sentimentos por ele me fazem ser egoísta e por isso prefiro aceitar todos os riscos para tê-lo ao meu lado.
— E aí? Tá tudo certo? Eles vão ajudar no nosso plano? — Jungkook cochicha no meu ouvido disfarçadamente.
— Depois eu te explico tudo. — Cochicho de volta. Não quero que Yoongi perceba que ainda estamos falando sobre isso.
Não demora para Hoseok trazer dois potes de lamén apimentado, kinchi e arroz frito. Jungkook e eu corremos para a mesa e devoramos tudo em poucos minutos. Estava tudo tão gostosa que repetimos mais duas vezes.
— Vocês estavam mesmo com fome. — Jimin comenta olhando para os potes vazios em cima da mesa.
— A gente não conseguiu fazer muitas refeições nos últimos dias. — Respondo me reacordando na cadeira. Depois de comer isso tudo estou sentindo o meu corpo mole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...