🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜— Faltam menos de uma semana para a nossa missão, por isso, antes de começar o nosso treinamento prático, quero que estudemos em detalhes a planta do laboratório da Eagle. — Yoongi começa a falar diante de nós e aos poucos vão surgindo imagens no projetor. — Não deve ter havido muitas mudanças por lá já que eles investiram pesado no laboratório do Brasil, por isso as imagens antigas que temos servirá como guia para os nossos estudos.
Conforme ele continua a falar, fotografias um tanto bizarras aparecem na tela. São cenas chocantes de salas com equipamentos de tortura e em algumas conseguimos reconhecer alguns dos hyungs vestindo pijamas hospitalares sujos de lama. É assustador saber que eles passaram por tudo isso.
— Como vocês conseguiram fugir de lá? — Escuto Namjoon perguntar.
— Foi uma jogada de sorte. — Yoongi responde. — Com a ajuda de uma pessoa, conseguimos paralisar todo o sistema de segurança do laboratório por cerca de vinte minutos.
— Onde está essa pessoa? Talvez ela possa nos ajudar novamente. — Falo, mas Yoongi abre um sorrisinho irônico assim que escuta.
— Essa pessoa não nos ajudará novamente. Ela é um cão fiel da Eagle. — Ele responde.
— Você está falando da mulher que estava nos perseguindo como um cão de caça? — Miah pergunta.
— Exatamente. — Yoongi responde.
— Se ela é tão leal, por que ela traiu eles? — Pergunto curioso.
— Eu já expliquei que a mutação em nós, os protótipos do projeto Wings, reagiu de forma diferente, em alguns de nós a mutação aguçou certas características da nossa personalidade que já tínhamos e no caso dela, foi a incrível capacidade de se manter leal. — Yoongi explica. — Ela é leal a eles por ter sido curada da doença terminal que tinha, mas durante o seu primeiro ano no laboratório, Lianna a salvou de se afogar e por causa disso, ela não pode recusar um pedido de Lianna.
— Noona Lianna foi muito esperta em usar a pessoa em que eles mais confiavam. — Jimin diz.
— Verdade, mas dessa vez, não teremos essa vantagem. — Yoongi responde.
— E como faremos agora? — Pergunto.
— Entraremos chutando a porta da frente, usaremos cem por cento da nossa força e dominaremos o lugar. — Yoongi responde.
— Você acha que iremos conseguir? — Taehyung pergunta.
— Os riscos são muito altos e não teremos outra chance, se formos pegos, será o nosso fim. — Yoongi começa a explicar. — Por isso, hoje faremos uma simulação. Com a ajuda de Namjoon, conseguimos usar as imagens que temos para adaptar o nosso programa de hologramas e conseguimos uma versão bem realista do interior do laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...