🐰 Cinco 🐰

122 25 156
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Durante todo o dia eu tentei me concentrar em outras coisas, mas tudo aquilo não sai da minha cabeça.

Tinha alguma coisa diferente no olhar daquele cara que me deixou incomodado, tudo nele era meio sinistro. E quanto mais eu penso nisso, mais eu sinto vontade de perguntar para Miah quem é ele?

No intervalo, procurei por ela no refeitório e pelos corredores, mas eu não a vi em nenhum lugar.

Estou começando a desconfiar que ela não entrou na escola e resolveu ir a algum lugar com aquele cara.

Eu deveria ter esperado até que Miah entrasse no colégio, ela parecia um pouco assustada, será que ela estava com medo dele?

— JK oppa? Você está ouvindo? – Nim-ha chama a minha atenção.

Ela está sentada na minha frente com sua bandeja de almoço.

— Foi mal..., acho que me distrai um pouco. – Falo envergonhado.

— Hoje você está no mundo da lua, o que você tem? – Nim-ha pergunta com um olhar de reprovação.

— Não é nada, só estou preocupado com o próximo jogo. – Invento uma desculpa para que ela não se zangue comigo.

— Não seja bobo, tenho certeza que você vai se sair bem. – Ela diz com um pequeno sorriso e por um momento eu fico admirando sua beleza.

Nim-ha é uma menina linda e está aqui na minha frente querendo a minha atenção. Não faz sentido ficar pensando em Miah e no suposto namorado dela.

Me concentro somente em Nim-ha e enquanto almoçamos, conversamos sobre os detalhes do nosso encontro que será amanhã. O restante do tempo, escuto as histórias de Nim-ha sobre as aulas de piano e os treinos de dança que ela faz para melhorar a sua performance na torcida.

 O restante do tempo, escuto as histórias de Nim-ha sobre as aulas de piano e os treinos de dança que ela faz para melhorar a sua performance na torcida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde quando já estou no ponto de ônibus e Nim-ha já foi embora, penso novamente em Miah e no rapaz misterioso. Onde será que ela foi com ele?

Quando o ônibus chega, olho na direção de onde fica o nosso colégio na esperança que Miah apareça correndo, mas ela não aparece. Espero alguns segundos com o pé no degrau, como fiz ontem, mas embarco no ônibus quando o motorista começa a me olhar de cara feia.

Durante o caminho até em casa, volto a me questionar se foi uma boa ideia ter deixado Miah sozinha com aquele cara estranho.

Será que aconteceu algo com ela? O que poderia ser tão importante a ponto de fazer ela matar aula? Será que eles são namorados e eu estou me preocupando à toa?

Provavelmente seja somente isso... a mãe dela é bastante rígida e por isso ela matou aula, pra passar um tempo com o namorado.

Existem muitos mistérios em torno de Miah e tudo isso realmente me deixa muito intrigado. De qualquer forma hoje eu estou caminhando sozinho até o prédio, a viagem no elevador foi um pouco solitária e não tinha ninguém que eu pudesse me despedir no corredor antes de entrar em casa.

Wings - Perdida (vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora