🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Continuamos correndo e subindo a colina por cerca de uma hora, meus pés e minhas pernas doem, mas não podemos parar ainda. Aquelas pessoas ainda devem estar nos procurando e não vão desistir facilmente.
Eu sei exatamente onde poderemos ficar seguros essa noite.
Meu pai costumava pescar no lago do outro lado da colina e eu e meu irmão costumávamos passar muito tempo brincando nessa floresta. Fingíamos que éramos exploradores e percorríamos toda a colina, por isso eu conheço essa área como a palma da minha mão.
— Vamos! Estamos quase chegando. — Falo pra Miah.
— Para onde estamos indo? — Ela pergunta ofegante.
— Sei de um lugar seguro para se esconder. Já estamos quase lá. — Respondo puxando ela pelo pulso para que corra mais rápido.
Posso ver que Miah está exausta e chegando ao limite, mas essa é a nossa única chance de escaparmos. Aquelas pessoas não estavam de brincadeira, elas queriam nos matar.
— Chagamos! — Anuncio aliviado.
Finalmente chegamos ao lugar em que eu e o meu irmão achamos a alguns anos atrás. É uma pequena caverna que fica escondida entre duas rochas. A entrada é estreita e fica em um ângulo que a torna difícil de ser encontrada, essa caverna foi por muito tempo o meu esconderijo secreto. O lugar é perfeito pra se esconder.
Levo Miah até a entrada da caverna, passar pelas rochas é um pouco difícil, pois é uma descida e as pedras escorregam.
Eu vou na frente para ajudar Miah a descer e guiar o caminho. Está escuro como um breu dentro da caverna, mas eu conheço cada detalhe desse lugar.
— Que lugar é esse? — Miah pergunta ainda com a voz ofegante.
— É o meu esconderijo secreto..., na verdade costumava ser quando eu era uma criança. Eles não vão nos encontrar aqui tão facilmente, então poderemos descansar essa noite. — Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanficJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...