🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Corro para fora da cabine e vou direto desamarrar a corda que prende a lancha, Miah fica parada observando enquanto os três sujeitos se aproximam.
O nó está muito firme e acabo perdendo muito tempo para desamarra-lo, em seguida corro para puxar a âncora. Não há nenhum mecanismo para ajudar, por isso tenho que puxa-la manualmente.
É um pouco pesado e a corda parece não ter fim, logo no início começo a sentir meus braços cansados, mas preciso terminar o mais rápido possível.
Minha atenção está dividida entre puxar a corda e nos três sujeitos se aproximando rapidamente. A medida que eles se aproximam, sinto o pavor crescer dentro de mim e me forço a puxar a corda mais rápido.
Mas algo incrível acontece, quando os homens estão prestes a atravessar o deck, eles são arremessados pra trás, como se estivessem batido em uma parede invisível.
Miah também dá alguns passos para trás, como se algo estivesse empurrado ela com força. Só aí me dou conta de que foi ela que impediu que eles passassem.
Me concentro mais intensamente em puxar a âncora e quando finalmente termino, ouço Miah gritar de dor.
Ameaço correr até ela, mas vejo o homem formar uma bola de energia na mão e arremessar contra a parede invisível que Miah formou no deck.
A bola de energia explode como uma bomba, mas dessa vez, Miah cai de joelhos ofegante.
— Jungkook! — Ela grita e imediatamente entendo o recado.
Miah não vai aguentar por muito tempo, eu preciso correr.
— Já puxei a âncora, vamos sair agora! — Respondo e volto para dentro da cabine.
O painel tem alguns botões, uma alavanca e um pequeno volante de madeira. Essa seria a hora perfeita para se ter um manual porque eu nunca estive em uma lancha antes.
Inspiro profundamente e decido seguir os meus instintos, giro a chave que liga o motor, empurro a alavanca para cima e a lancha começa a se mover rapidamente na água.
— Issoooo! — Grito em comemoração.
Seguro o volante para guiar a lancha e olho para trás, quero ter certeza de que Miah está bem e a visão que tenho é de um homem enorme saltando na nossa direção, mas ele quica como uma bola de basquete quando bate em um escudo incessível que está envolvendo a lancha e é lançado direto na água.
Procuro por Miah e vejo que ela está caída no chão e parece estar desacordada, quero correr até ela e socorrê-la, mas eu não posso parar agora, preciso me afastar daqueles homens o máximo que eu puder.
Aumento a velocidade da lancha e continuo a seguir em frente até que a estação das balsas suma completamente atrás de nós.
Quando sinto que estamos fora de perigo, desligo o motor e corro desesperado até onde Miah está caída. Ajoelho ao lado dela e fico nauseado com o que vejo, o rosto dela está pálido e a pele gelada, como se estivesse morta.
— Miah! — Chamo, mas ela continua imóvel.
Me inclino bem próximo ao rosto dela para verificar se ela está respirando e fico aliviado ao perceber que apesar fraco, ela está respirando.
Pego ela no colo e a levo para dentro da cabine, para fugir da brisa fria da noite, reviro o pequeno armário onde estão os coletes salva-vidas e encontro um cobertor que uso para cobrir o corpo dela para aquecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...