🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Quando termino de lavar a louça, encontro todos reunidos na sala, inclusive Taehyung que está sentado ao lado de Jimin.
— Por que todos estão aqui? Teremos uma reunião agora? — Pergunto.
— Preciso que vocês vejam uma coisa. Venha comigo. — Yoongi fala apontando para mim e para Jungkook.
Seguimos ele até o lavatório e ao invés de ir em direção a saída, ele vai para a porta ao lado. Me espanto porque nunca vi ninguém entrar nessa sala, ela é uma especie de prisão e só Yoongi e Hoseok tem acesso a ela.
— Por que estamos indo aí? — Pergunto intrigada.
— Desde ontem estávamos monitorando uma pessoa procurando vocês aqui pelas redondezas e hoje pela manhã conseguimos captura-lo. — Yoongi explica.
— Uma pessoa nos procurando? — Pergunto assustada. — Por acaso é uma daquelas pessoas que estavam nos caçando?
— Será aquela mulher sinistra? Ou talvez o cara que arremessa bolas explosivas. — Jungkook parece curioso.
— É melhor vocês mesmo darem uma olhada. — Yoongi responde abrindo a porta.
Assim que a porta se abre, vejo a silhueta de um homem agachado no fundo de uma cela, tem pouca luminosidade por isso é difícil ver com clareza, mas assim que entramos Jungkook corre até a grade.
— Hyung é você? — Jungkook grita e quando homem ergue a cabeça, o reconheço.
É Namjoon, o irmão mais velho de Jungkook que encontramos em Daegu.
— Jungkook? — Namjoon se levanta e corre em direção ao irmão. — Você está bem? Por que você está com essas pessoas?
— Estou bem hyung, não se preocupe. — Jungkook responde e logo em seguida se vira para Yoongi. — Por que vocês prenderam ele?
— Vocês não disseram que havia outra pessoa que sabia para onde vocês estavam indo. Por isso ele era um suspeito perguntando por vocês em toda parte, depois que o prendemos ele disse que era seu irmão, por isso pedi para Taehyung confirmar a verdadeira identidade dele. — Yoongi explica calmamente.
— Mas nós não contamos a ele para onde estávamos indo, tentamos manter ele longe dessa história. Como você chegou aqui? — Pergunto.
— Depois que eu vi a reportagem de vocês explodindo o carro, percebi que vocês estavam metidos em coisa errada e decidi procurar por vocês, por isso mapeei os destinos das balsas que saíram próximo aquele horário. Haviam três destinos e decidi começar a procurar por Jeju. Foi quando essas pessoas me sequestraram. — Namjoon explica furioso. — Seu pirralho, você prometeu que não se meteria em encrenca. — Ele tenta agarrar a camisa de Jungkook, mas ele escapa por pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...