🐰Quatorze🐰

94 21 66
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Continuamos o nosso caminho pela floresta em direção a estação de trem. O sol já brilha alto no céu e nós dois já estamos cansados da longa caminhada, eu não me lembrava que a floresta era tão grande.

 O sol já brilha alto no céu e nós dois já estamos cansados da longa caminhada, eu não me lembrava que a floresta era tão grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Se quiser a gente pode parar para descansar. — Proponho.

— Não, eu tô legal. — Miah responde. — Mas se você estiver cansado, a gente descansa um pouco.

— Não! Eu não estou cansado, aguento andar o dia inteiro sem cansar, já esqueceu que sou um atleta? Só perguntei porque fiquei preocupado com você. — Respondo mesmo estando um pouco cansado porque não quero parecer um fracote.

— Até os atletas se cansam JungKook. — Miah fala revirando os olhos.

— Claro que sim. São atletas e não super-heróis. Mas os atletas tem muito mais resistência física, por isso não se cansam tão facilmente. — Respondo.

— Aposto que até os super-herói se cansam. — Ela fala.

— Um super herói não se cansa. — Protesto imediatamente. — Eles estão em outro nível de resistência..., pensando bem, deve ser muito bom ter superpoderes. Já imaginou poder voar ou ter superforça?

— Deve ser muito chato. — Miah responde com uma careta.

— Chato? Você tá brincando né?! — Falo indignado. — Não deve ser nada chato, pelo contrário, deve ser muito legal. Se eu tivesse superpoderes, teria acabado com aquele homem que estava arremessando bolas na gente.

— Deixa de ser bobo! É uma perda de tempo ficar pensando nisso, essas coisas nem existem. — Ela fala.

— Pode até ser, mas você não achou aquele homem de ontem muito forte pra um humano normal? — Pergunto intrigado.

— Não! Eu não acho, ele era apenas um homem forte. — Miah responde impaciente. — Eu acho que você anda lendo muitos quadrinhos.

— Fala sério Miah. Você realmente não achou que aquele homem tinha uma força fora do normal? Aquelas bolas de ferro eram pesadas e ele as arremessava com tanta facilidade. — Insisto, me lembrando de como aquelas bolas poderiam ter sido letal.

— Quer saber? Eu tô cansada. Vamos parar um pouco. — Miah fala suspirando pesadamente.

— Por que você tá irritada? — Pergunto porque realmente não sei o que falei de errado para irritá-la.

— Não é nada, eu só fico irritada quando estou com fome. — Ela responde jogando a mochila no chão e tirando o boné da cabeça. As bochechas dela estão avermelhadas por causa do sol forte.

 As bochechas dela estão avermelhadas por causa do sol forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tá bom. A gente pode parar pra comer, também estou morrendo de fome. — Falo alisando o meu estômago.

Escolhemos uma pedra grande e alta para nós sentar e Miah abre a mochila e tira alguns salgadinhos de dentro.

Apesar de Miah ter dito que estava com fome, ela mal mexe no biscoito que está segurando e  parece pensativa e triste.

Às vezes eu tenho a impressão de que ela está escondendo alguma coisa de mim. Algo que ela tem medo que eu descubra.

Talvez eu devesse pressiona-la um pouco, mas não acho que seja o momento certo.

— Você não está com fome? — Pergunto.

— Eu estou, mas não consigo comer. — Ela responde desanimada.

— Você está preocupada com a sua mãe? — Pergunto e Miah assente com a cabeça e baixa os olhos.

Eu me sinto mal por ela, deve estar sendo um momentos difícil sem saber onde a mãe está e ainda por cima ser perseguida por pessoas que querem matá-la.

— Nós vamos encontrá-la. — Eu falo para conforta-la.

— Jungkook..., se aquelas pessoas me capturarem, se eles conseguirem me sequestrar..., você tem que me prometer que não vai tentar me salvar e vai fugir pra bem longe. — Miah fala com o olhar nublado.

— Do que você tá falando? — Pergunto confuso, eu jamais poderia deixá-la pra trás.

— Essas pessoas estão atrás de mim, não tem nada a ver com você e eu não vou me perdoar se alguma coisa ruim acontecer a você por minha causa. — Ela responde.

— Miah, você invadiu a minha casa no meio da noite porque queria ajuda. Como eu vou te ajudar fugindo na primeira dificuldade? — Indago me sentindo frustrado por ela estar me pedindo isso.

— Eu já disse que não poderia te deixar pra trás. Você está aqui pra EU te deixar seguro, não pra ser meu guarda-costas. — Ela fala seriamente, como se estivesse me repreendendo.

— Você está me escondendo alguma coisa, não é verdade? — Pergunto mesmo estando óbvio.

— Eu não estou mentindo, não sei quem são aquelas pessoas e sei muito pouco sobre o trabalho da minha mãe, mas o pouco que sei poderia te colocar em um perigo ainda maior..., quanto menos você souber, mas seguro estará. — Miah termina de falar e fica imóvel, com o olhar perdido. Ela parece pensar profundamente sobre alguma coisa. — Sabe o que é mais engraçado? Eu sempre odiei quando minha mãe me dizia isso, mas acho que finalmente eu entendo.

— Eu não quero que nada de ruim aconteça com você. — Admito.

— Se acontecer algo de ruim, não vai ser culpa sua. Não é sua responsabilidade tentar me salvar. — Ela fala.

— Mesmo assim, não acho que conseguiria te deixar pra trás. — Respondo.

— Jungkook, por favor... — Miah pede, o olhar cheio de angústia.

— Tá! Eu prometo. — Acabo concordando mesmo estando contrariado.

— Você não pode voltar atrás. — Ela fala esticando o dedinho na minha direção.

Eu hesito um pouco, mas ergo o meu dedo e enrosco no dela.

— É uma promessa de mindinho, é a promessa mais poderosa do mundo. Você não pode quebrá-la. — Miah fala.

— Você é muito esquisita. — Falo deixando escapar um pequeno sorriso. Tenho que admitir que ela é muito fofa.

— Eu nunca disse que não era. — Ela dá de ombros e começa a devorar o salgadinho.

 — Ela dá de ombros e começa a devorar o salgadinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜💜💜💜💜💜💜🐰💜💜💜💜💜💜💜

Obrigada por ler até aqui.

Deixa um comentário contando o que achou do capítulo e não esquece de curtir ♥️💋

Continua...

**Música: Promise (Jimin)

Wings - Perdida (vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora