🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Entramos em uma enorme sala vazia, no fim da sala existem mais duas portas, mas Miah não faz nada, apenas fica olhando na direção delas.
— Onde nós estamos? — Pergunto.
— Estamos no lavatório. — Miah responde sem desviar o olhar da porta.
— Lavatório? Pensei que fosse um esconderijo secreto. — Pergunto confuso.
— Nós chamamos esse lugar assim porque é o último estágio de filtragem antes de entrar no salão principal. Se fôssemos intrusos, os meus amigos abririam os dutos e esse lugar ficaria submerso em poucos minutos. — Miah explica e olho em volta com mais atenção, posso ver pequenas janelas parecidas com as de um submarino e imagino que seja por ali que liberariam a água.
— Uau! Que irado! — Falo animado, me sinto em um filme do James Bond. — É um esconderijo secreto de verdade. Eu achava que essas coisas só existiam nos filmes de ação.
— Você é tão infantil. — Miah responde revirando os olhos. — Só evite falar muito..., e também não pense muito.
— O que? Como eu faço pra... — Começo a falar, mas sou interrompido pelo barulho da porta se abrindo.
Quatro homens saem pela porta e a expressão no rosto deles não é muito boa. Os quatro me analisam de cima a baixo, principalmente o carinha que perseguia Miah no colégio.
— Miah, você finalmente chegou. — O rapaz que aparenta ser o mais velho e também o mais responsável diz. Ele parece ser o líder deles
Miah havia dito que eles são como uma família, mas não acho que eles estão muito felizes em vela.— Você já sabia que eu viria, não é? — Miah responde e os olhos dele se voltam para mim.
— Quem é ele? — Ele aponta com a cabeça na minha direção.
— Um amigo. — Miah responde e passar de não ser o momento, só consigo pensar na resposta dela.
Somos só amigos? Nos beijamos duas vezes, como pode a gente ser só amigos?
— Você me disse que ele não era ninguém. — O carinha que perseguia Miah no colégio se intromete na conversa e está me olhando como se estivesse furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Perdida (vol. 1)
FanfictionJungkook está vivendo o melhor período da sua vida escolar, é o capitão do time de beisebol, é popular e tem a chance de namorar a menina mais bonita do colégio. Tudo parece correr bem em sua vida, até que uma nova vizinha se muda para o apartament...