🐰Oito 🐰

130 27 129
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

— Oi. — Falo para Miah.

Ela está parada em frente ao elevador como de costume, me sinto um pouco tímido porque a nossa última conversa terminou um pouco estranha. Por algum motivo ela quer fingir que não nos conhecemos na escola e sinceramente não sei como agir nessa situação.

— E aí? — Ela responde tentando esconder um sorriso.

Talvez pra ela essa história tenha alguma graça, mas eu realmente não gosto disso. Miah é uma garota incrível, não deveria se esconder das pessoas.

— Qual é a graça? — Pergunto quando estamos entrando no elevador.

— Você!

— O que?

— A forma como você está agindo..., é engraçado.

— Não tem graça nenhuma. — Respondo um pouco irritado.

— Você ficou irritado por causa da nossa conversa de ontem?

— É que eu não consigo te entender. Ontem nos divertimos muito juntos e depois você disse que não podemos ser amigos. Tudo isso me deixa confuso, então não sei como agir agora.

O sorriso desaparece do rosto de Miah, ela abaixa a cabeça e permanece assim por um tempo. Tenho a impressão de que ela está escolhendo cuidadosamente as palavras que vai dizer.

— Eu não posso deixar que saibam que você é meu amigo no colégio, mas podemos ser amigos quando estivermos aqui no prédio.

— Do que você tá falando? Quem não pode saber que somos amigos?

— Acredita em mim, vai ser melhor pra você se as pessoas acharem que não somos amigos.

— Esse papo é muito esquisito, eu não consigo entender.

— Escuta! Eu sei que parece esquisito, e pra falar a verdade eu sou uma garota esquisita. Mas eu sou assim e nunca vou poder mudar. — Miah começa a falar. — Eu não posso ter amizades no colégio ou em qualquer outro lugar..., e eu não posso te explicar o porquê, mas eu realmente quero ser sua amiga. Quero de verdade, mas vou entender se você não quiser.

— É por causa da sua mãe? Ela não deixa você ter amigos?

A expressão no rosto de Miah se torna sombria e ela desvia o olhar sem responder. Mas também não é preciso que ela fale nada, a resposta está clara e eu só tenho certeza de uma coisa: a cada dia eu gosto menos da mãe de Miah.

— Eu quero ser seu amigo, mesmo que seja só aqui no prédio. — Falo antes de sair do elevador.

Vamos para a escola juntos como de costume.

Na escola tenho a impressão de que todos estão me olhando e eu sei bem o porquê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na escola tenho a impressão de que todos estão me olhando e eu sei bem o porquê. A terrível história de que eu estraguei a única chance que eu tinha de namorar a garota mais linda do colégio já se espalhou.

Wings - Perdida (vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora