perdoem os erros ortográficos, minha companheira que corrige esta sem celular. 💀
📖
2014
Point of view
Minatozaki Sana.A noite parecia mais escura que o normal, eu já não conseguia enxergar a rua a minha frente e meus olhos pareciam vagar por algo que não existia. A brisa fria batia contra meu corpo quente, que no mesmo cobria um sobretudo preto e luvas nas mãos.
Eu passei o dia procurando por um motivo, uma razão, mas talvez nada disso existisse, era apenas o destino me colocando em situações não muito agradáveis novamente.
Eu estava em frente a editora Funomag, a não tão renomada Funomag. O lugar era um prédio simples por fora, um pouco acabado, as paredes em tom bege e o letreiro escrito editora Funomag, em luzes brancas que machucavam os olhos.
Eu adentrei o prédio, meus olhos buscaram algo ou alguém, afinal eu estava em busca de uma nova vida falsa, mas com um nome verdadeiro, eu estava nessa cidade, neste bairro, pensando que ela poderia me encontrar e facilitar minha busca que eu comecei a dois anos atrás.
Eu estava te esperando Kang Seulgi, depois de entregar meu incrível currículo com informações falsas, eu saí do local e caminhei até meu carro, minha mente passeava entre encontrar Kang e tentar esquecer o passado, nem em anos atrás eu estive tão pior que hoje.
Agora eu sabia de tudo e de repente eu estava correndo atrás de algo que já morreu para mim. Tenho minha motivação e meu passado para me assombrar todo dia, algo no qual eu estou tentando fugir e talvez eu só encontre a solução em Seulgi. Nem que eu tenha que morrer no processo eu irei te matar Kang.
Estacionei em um bar de beira de estrada e entrei, um senhor muito gentil chamado Hop me atendeu. Logo me serviu um copo de whisky com dois cubos de gelo e me deixou sozinha em uma cadeira mais distante do resto dos homens que bebiam ali. Ele disse que eu parecia muito reflexiva e que nunca tinha visto alguém com um olhar tão doído. Sorri para ele mostrando que dentro daquela escuridão ainda existia uma Sana que era feliz, perdida dentre a morte e a vida.
Continuei no bar até cansar, ja se passavam das duas horas da madrugada e eu não estava muito legal, me permiti chamar um carro e ir para casa, não estava em condições de dirigir.
Assim que cheguei em casa, no meu apartamento luxuoso que ficava na cobertura mais incrível de Seul, com todas aquelas coisas valiosas que para mim tinham extremo valor fútil. Anotei na minha agenda mental que teria que morar em um lugar menor e com menos luxo. Afinal eu teria uma vida falsa.
Ri sozinha pensando nisso, por que eu estava fazendo? Eu não tinha ninguém, eu não tenho um pai, eu não sabia onde estava minha mãe e não sabia de nada sobre minha irmã. Afinal quem apoiaria as minhas decisões? Justiça com as próprias mãos? Desista Sana. Desista!
- Eu preciso dormir. - Resmunguei enquanto me despia lentamente de toda minha roupa. Deixei o sobretudo sobre o sofá e minha touca joguei no chão, junto com meus óculos.
Cambaleando andei até o quarto e me joguei na grande cama de casal, agora e sempre extremamente fria e sem cor.
Eu poderia ser capaz de amar algum dia? Eu me perguntava. Pensei tanto que acabei apagando e desejando que eu pudesse logo acabar com isso tudo.
📖
Mas isso nao aconteceu naquele ano, não aconteceu no ano próximo que ainda viria, e nesse anos que passaram eu tive que me reencontrar e me refazer. Tive que me desvencilhar daquela Sana e trabalhar na nova Sana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOCK (hiatus)
RomanceChaeyoung mesmo sabendo que não passava de sexo casual, ainda sim se envolveu mais do que deveria. Mas será que sua parceira estava disposta a passar disso? Capa feita pela @oncertzu. 📖