ela é uma cobra venenosa.

3.8K 306 365
                                    

Quinta-feira
8:47 am

- Son... que prazer te ver por aqui. - Disse Momo se sentando na cadeira em minha frente, ainda me encarava com aquele olhar intenso e misterioso, usava uma roupa social e óculos de grau no rosto. Ela nem precisava daquilo qual é?

- O que quer Momo? Não temos nada para conversar. - Deu uma risadinha cínica e me encarou, Momo e eu éramos da mesma editora, ela era uma escritora e tanto. Os livros mais bem sucedidos da editora, mas sempre rebaixando alguém pra se sentir melhor... O seu caráter fazia ela se tornar podre.

- Claro... soube da sua reuniãozinha, parabéns. - Disse, parecia estar sendo sincera, mas de Myoui Momo não esperava nada além de desprezo.

- Era só isso? Já pode ir então. - Disse rudemente.

- Boa sorte Son! - Rindo da minha cara ela se foi, ainda processando essa conversa. Momo está aprontando, ela não se contentava de ter alguém acima dela, ela se achava superior, maior, e muito, muito melhor que qualquer um existente.

E eu nem entendi como diabos ela veio parar nessa cafeteria, que obviamente fica bem longe de sua casa.

Myoui Momo tinha inúmeros motivos para ficar com ódio de mim, não que eu fizesse algum mau a ela, ela simplesmente não... se contenta com meu sucesso intenso logo no primeiro livro, e vive me rebaixando e me colocando para escanteio na editora já que ela é a favorita pela empresa inteira.

Fico pensando se ela derrepente descobre sobre mim e Mina, poderia declarar minha morte, pois minha vida seria um inferno se isso acontecesse.

Lembrei novamente que eu e Mina não tínhamos mais nada e a vontade de chorar me consumiu novamente, mas eu não iria derramar mais uma mísera lágrima por ela... Ok ainda não me acostumei com isso.

- Senhora?! - A garçonete me tirou dos meus pensamentos, me fazendo olha-lá, estava irritada e por um momento pensei que levaria um esporro.

-Desculpe. - Disse, ela abaixou o olhar para o meu notebook, e sorriu, logo me toquei que minha nova história estava ali e se caísse em mãos erradas já era. Abaixei a tela do notebook e ela levantou o olhar encontrando meus olhos, agora eu que estava irritada com a falta de privacidade.

- Afrodite? - Perguntou o óbvio ja que ela leu o título, da minha pequena introdução.- Gosto de mitologia grega. - Balancei a cabeça afirmando, ela deixou meus pedidos e aquela foi a deixa para ela se retirar.

Depois que me alimentei bem, fiquei escrevendo mais um pouco até que recebi uma mensagem da minha secretária.

Ela me mandava mensagens dizendo que "Ferrou tudo" e que "Ferrou de verdade" não estava entendendo, mas eu simplesmente entrei no carro e dirigi o mais rápido que pude para editora. E foi nesse dia que eu mais desejei não ter ido tão rápido pra editora.

- Cheguei Jina, o que houve? - Perguntei desesperada entrando na sala de reuniões, encontrando não só Jina minha empresária, secretária e amiga, como Yuna dona da editora... ela quase nunca estava lá o que está acontecendo? Momo também estava lá acompanhada de seu fiel escodeiro Chen.

- Son, demorou mais do que ja estávamos acostumados. - Momo e sua língua venenosa, se aproximou da mesa e se sentou, logo todos sentaram também.

- Desculpe o atraso. - Disse me sentando ao lado de Yuna, e de frente para Momo, aquela sua cara cínica me dava ânsia.

- Bom, Chaeyoung sua situação não está nada boa, planejavámos fazer o evento, mas pelo visto não iremos mais. - Disse Yuna fazendo meu coração apertar só de imaginar o que poderia ter acontecido.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora