ela e sua família.

2.4K 225 105
                                    

📖

Já havia se passado uma semana desde que encontrei Dahyun chorando no quarto ao lado e também desde que vi Mina pela última vez. A japonesa teria que viajar ainda naquele dia de madrugada, me deixando com uma saudade imensa.

Hoje é sexta-feira e eu irei acompanhar 2yeon na ultrassom do bebê, elas iriam passar aqui para me buscar, como eu disse que estaria com Nay em qualquer situação obviamente não perderia a primeira ultrassom do bebê.

Nessa semana me adaptei melhor ao meu novo ambiente de trabalho, me dei bem com a maioria dos funcionários e isso era bom pois a metade já me conhecia ali.

Hoje iria faltar, arrumei tudo que tinha atrasado para hoje poder ter o dia livre, e inclusive vou finalmente visitar meus pais e minha irmã mais nova.

Estava tomando um chá de camomila, enquanto encarava a janela, a linda vista as 7:00 da manhã era quase que uma paisagem feita por um pintor famoso. Batidinhas em minha porta me tiraram dos meus pensamentos.

- Meninas! Entrem... fiquem avontade. - E Nayeon como a folgada que é, já foi se jogando em cima do sofá e com os seus pés em cima da mesinha de vidro que tinha no centro da sala.

- Como a consulta só começa as 8:15 podemos esperar por aqui mesmo. - Yoo disse calmamente. - Sendo a mais pontual - indo até o sofá, sentando com a postura ereta e entrelaçando as pernas, empurrou o pé da Nayeon o tirando de cima da minha mesinha que poderia quebrar facilmente com o peso dela.

Ela e Nayeon eram extremamente diferentes e de certa forma isso fazia delas o melhor casal.

- Porque vinheram tão cedo? - Fui até o carpete e me sentei ali perto delas.

- Nayeonie é afobada assim mesmo, ela não vê a hora de fazer a ultrassom logo. - Yoo rebateu revirando os olhos.

- Hey, eu estou grávida eu posso fazer o que eu quiser. - Desdenhou e se levantou indo para a cozinha. Revirei os olhos, a partir de hoje esse comentário em especial seria usado muitas vezes.

- Nay está te pressionando muito Jeongyeon?

- Até que não, mas ela está bastante animada e bom... Eu não planejava um bebê agora, mas eu estou feliz também. - Sorriu para mim, que apenas concordei com a cabeça.

- Chaeyoungie vou usar alguns ingredientes da sua dispensa, irei fazer algo gostoso para nós!

- Tudo bem Nayeonie. - Gritei de volta pra mais velha.

Yoo se entreteu no seu celular e eu decidi ir acordar Hyun, que saiu ontem e chegou sabe seila que horas da madrugada, desde aquele dia em que ela disse que estava perdida, ela tem saído mais, bebido mais, e definitivamente transado mais, porque eu sempre tenho encontrado alguém diferente em sua cama, ela teria trabalho hoje então de qualquer forma teria que acordá-la.

Fui até seu quarto e nem sequer bati na porta já fui logo entrando, dando de cara com uma garota que estava prestes a fugir dali como se nunca tivesse feito parte de uma noite completamente perversa com a garota que estava deitada dormindo tranquilamente. Esperei a menina pegar suas coisas e vim até a porta.

- Sana, não sabia que gostava de farra em plena semana e muito menos que minha melhor amiga estava envolvida nisso. - Debochei e a mais velha revirou os olhos. Fomos até a sala e Yoo nos encarou como se perguntasse o que estava acontecendo.

- Yoo, está é Sana uma amiga do trabalho, Sana, está é Jeongyeon, e é namorada de Nayeon que está na nossa cozinha agora preparando o café... se quiser pode ficar. - Disse e ela negou freneticamente.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora