ela é uma fracassada.

1.7K 177 148
                                    

Depois de tudo ter sido uma grande merda com Dahyun, tudo foi uma grande maravilha com Mina.

O pedido de namoro mais repentino existente e o primeiro - Informal. - eu te amo, foram de longe a melhor e única coisa que me aconteceu naquela noite.

E agora eu e Mina estávamos aqui escolhendo meu futuro apartamento, em um prédio no leste da cidade, bem longe de tudo e principalmente longe da editora também.

- Amor podemos ver outro lugar, você parece que não gostou daqui. - Disse Mina assim que deu outra volta pelo apartamento.

- Não é isso, só...estou cansada de mudanças. - Me sentei no banquinho do piano marrom que tinha na sala mal iluminada. Ela caminhou até mim e se sentou ao meu lado e em seguida segurou minhas mãos.

- Eu já disse que você pode ficar com meu flat, eu juro que não me importo, e bom sobre as mudanças...são necessárias Chaeyoungie. - Explicou e fez um biquinho fofo que logo beijei.

- Eu não quero seu flat, sou capaz de achar um lugar pra mim... só preciso de um tempo. - Levantei do banquinho rodando o olhar pelo apartamento, parecia que um idoso tinha decorado aquele lugar, tinha quadros de ex-presidentes e tinha até santos por ali. - Mas eu definitivamente não fico com esse lugar.

- Claro que você não fica, esse lugar me dar arrepios! - Riu e caminhou até mim me agarrando por trás colocando sua cabeça em meu ombro.

- Eai garotas, vão ficar? Confesso que seria ótimo pra mim, ninguém quer comprar esse lugar. - Disse a corretora aparecendo na porta, ela que estava ajudando eu e Mina a comprarmos um ap legal pra mim.

- Esse lugar cheira a disco de vinil, bíblia e velas que duram sete dias... É horrível, eu sinto muito mas não vamos ficar. - A japonesa disse e a Sra. Wong, sorriu galante em direção a garota.

- Sem problemas Sra. Myoui, vamos achar outro apartamento...mas não hoje, tenho realmente que ir agora. - Piscou e saiu rebolando a bunda, abandonando a gente na sala daquele ap sinistro.

- O que foi isso? - Falei rindo e ela me acompanhou.

- Eu não faço a mínima idéia, ela estava flertando? - Perguntou retóricamente e me puxou pra fora do local e fechou a porta. - Amor, pode ficar no flat por enquanto ok?

Mina tinha cedido o flat mas não quis aceitar, eu achei que estaria me aproveitando dela, mas já que não tinha pra onde ir e voltar pra casa dos meus pais estava fora de cogitação...

- Ok, mas meus pais provávelmente irão querer me ajudar com o ap de qualquer forma, sendo assim não vou ficar muito tempo por lá. - Expliquei e ela assentiu. Descemos a enorme escada já que o elevador do prédio estava em manutenção. - Então eu vou conversar com eles e logo eu estarei em meu novo apartamento. - Ela concordou e ficamos uns segundos em silêncio.

- Sabe, já faz dois dias desde que brigou com... Você sabe quem. - Gesticulou enquanto caçava a chave do carro que estava no casaco do seu blazer. - E você tem trabalhado em casa, e está evitando fielmente o trabalho. Não estou te pressionando, mas você devia falar com ela. - Disse e abriu a porta do carro pra mim entrar.

- E eu estou evitando "fielmente" falar disso. - Falei fechando os olhos e descansando a cabeça na janela.

- Amor... Brigas fazem parte de uma amizade, em todo tipo de relação temos altos e baixos. - Ligou o carro e dirigiu calmamente saindo do estacionamento. - Vamos comer tacos.

- Eu sei que fazem, mas eu não acho que eu tenha que pedir desculpas... E bom, de qualquer forma terei que vê-la alguma hora. E nada de tacos e nem comida japonesa. - Disse e a japonesa fez um biquinho triste.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora