ela e a mudança.

1.4K 154 74
                                    

Sábado e o dia estava apenas começando, empacotei diversas coisas, arrumei malas, e comprei muitas e muitas coisas novas para meu novo apartamento.

Felizmente Nayeon, Jeongyeon e Sana me ajudaram com tudo, e infelizmente Mina não pode também, pois iria sair com sua irmã já que não tiveram um momento juntas desde que Mina chegou de viagem.

- Isso está uma bagunça horrível. - Jeongyeon comentou assim que abri a porta do apartamento, a mulher odiava bagunça e o lugar realmente estava sujo.

- Sim, mas vamos limpar. - Sana disse e pôs uma caixa no chão e foi até o carro obviamente para buscar mais caixas.

- Na verdade... eu pensei em contratar alguém para limpar. - Nayeon me encarou incrédula e colocou as mãos na cintura, sua barriga estava enorme e a mesma usava um vestido longo, o que fez ela parecer uma velha.

- Você é mesmo uma preguiçosa. - Bateu em minha testa e foi até a cozinha. - Vamos fazer compras quando nós terminarmos de arrumar.

- Amor? Você não está pensando em ajudar né? - Jeong comentou assim que viu Nayeon abrindo uma caixa.

- Óbvio que vou, não vim aqui só para olhar. - Abriu outra caixa retirando de dentro livros e alguns mini porta-retratos.

- Não, você não vai ajudar, você está grávida! - Caminhou até a garota e a puxou devagar pela mão, fazendo-a ficar de pé.

- Eu estou grávida não impossibilitada! - Reclamou, revirei os olhos para a DR da qual eu não iria me meter.

- Preciso de ajuda ali, e essa rata me deixou sozinha carregando caixas! - Sana disse irritada com duas caixas em seu colo, ri baixinho.

- Eu estou indo, mas se eu ver você fazendo algum esforço eu te jogo dentro daquele carro e te levo embora. - Disse seriamente para Nayeon e se retirou junto de Sana.

- Minha noiva é super delicada comigo. - Debochou e se sentou novamente no chão, caminhei e me sentei ao seu lado.

Arrumamos as coisas em silêncio por um longo tempo, limpamos as cômodas e fiz Nayeon colocar meus livros em ordem alfabética já que a mesma não podia fazer muito esforço.

Depois do almoço repleto de palhaçadas de Sana e Jeongyeon, as mesmas arrumaram as coisas lá fora, como meu jardim, arrumando as instalações e trocando algumas lâmpadas.

E depois de mais algum tempo carregando caixas, percebi que tinha mais coisas do que imaginava, apesar de ter pedido ao meu pai Mark para mandar entregar todas as minhas coisas que restavam em sua casa. E então meu quarto parecia de um adolescente novamente.

- Essas fotos... eu vi naquele dia na casa dos seus pais. - Sana me assustou assim que ouvi sua voz baixa atrás de mim, se encostou ao meu lado perto da cama, estávamos no meu quarto, eu estava arrumando os posters e os outros porta-retratos. Concordei com a cabeça me arrependendo de lembrar daquele dia.

- É, lembranças sombrias minhas e de Dahyun. - Apontei para uma polaroide jogada em cima da escrivaninha, eu e Hyun jogadas na areia da praia no Hawai, uma das nossas primeiras viagens juntas.

- Ela devia estar aqui. - Sana comentou um leve tom triste em sua voz. Engoli em seco, porque falar disso ainda me machucava tanto?

- Devia, mas não está. - Disse baixinho, a japonesa percebeu minha insegurança ainda persistindo em não me deixar conversar sobre isso.

- Finalmente você vai sair daquele flat, finalmente vai voltar a ter uma vida normal. - Suspirou cansada. - Eu realmente pensei em te levar a força no psicólogo. - Riu amargamente e me encarou. - Mas algo me dizia que você mesma que tinha que sair disso.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora