ela pediu desculpas.

2K 186 116
                                    

Depois que Nayeon e Dahyun se despediram de nós, eu e Mina aproveitamos bem a nossa tarde sozinhas.

- Amor, eu estou tão cansada, e você ainda está me obrigando a pegar água pra você? - Mina disse indignada enquanto puxava inútilmente o lençol para cobrir seu corpo nu.

- Eu estou com sede! - Reclamei me jogando em cima dela, estávamos completamente nuas, cansadas, suadas e jogadas em cima da cama. E se eu queria levantar? Não mesmo.

- Você que lute, eu não sou sua empregada! - Revirou os olhos e me empurrou pro lado, fazendo meu corpo ainda quente cair ao seu lado na cama.

- Que irritante Myoui. - Disse, e completamente sem vontade me levantei, vesti o blusão de Mina que estava jogado perto da escrivanhinha.

- Aproveita que você vai lá e já traz pra mim também. - A japonesa fez um biquinho fofo e eu não resisti, fui até ela deixando um selinho nos seus lábios.

- Diferente de você que é irritante e chata, eu trago sim meu amor! - Debochei e ela me deu língua.

- Vou tomar um banho. - Se levantou e foi em direção ao banheiro, antes de ir para a cozinha cacei meu celular em meio a bagunça que eu e Mina fizemos por algumas horas.

Estava morrendo de fome, já que ainda não tinha comido nada desde o café. Peguei a água e voltei para o quarto, provavelmente Mina também estava morrendo de fome.

- Amor está com fome? - Gritei pra ela que ainda estava no banheiro, se deliciando de sua água quente, fiz uma careta só de pensar.

- Morrendo, podemos comer em um restaurante se quiser! - Gritou e respondi com um ok, tirei o blusão da japonesa a única peça que cobria meu corpo, abri a porta do banheiro e quando ia me juntar a Mina, o celular da mesma tocou. Já que ela estava no banho e não poderia atender, eu acabei o fazendo para ela.

- Alô? - Na tela um nome "yoda"

- Alô Miguri? - Disse a voz animada, Miguri? Mas qual é a desse apelido?

- Não, aqui quem fala é a namorada dela! - Disse ríspidamente, e logo depois me toquei do que havia dito. E desliguei. Fiquei com seu celular na minha mão raciocinando a merda que eu havia acabado de fazer.

Apaguei a chamada rapidamente e na hora que escutei a porta do banheiro abrir larguei o celular na escrivaninha de novo, virando rapidamente para a garota como se eu não tivesse bancado a louca segundos atrás.

- O que está fazendo? Não vai tomar banho? - Me olhou confusa, enquanto enxugava seus cabelos com uma toalha azul, Apenas confirmei e corri pro banheiro.

📖

Eu passei o caminho inteiro em silêncio até o tal restaurante, Mina de vez em quando me encarava, mas felizmente não perguntava nada.

- O que quer comer? - Perguntou, Finalmente estávamos sentadas uma de frente pra outra, em uma lanchonete que por sorte estava aberta. Pois já se passavam das 17:00 e normalmente não trabalham tão tarde assim em um domingo.

Escolhemos o que comer, e depois ficou um silêncio extremamente desconfortável, eu queria contar a Mina que peguei seu celular, atendi a uma ligação, e que estava morrendo de ciúmes. E não sei da onde tirei coragem.

- Eu...Hum atendi uma ligação do seu celular. - Finalmente disse algo e ela me encarou confusa. - Era uma tal de Yoda, e hum...Talvez eu tenha dito que era sua namorada. - Disse em um sussurro essa última parte.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora