ela terminou comigo.

1.5K 142 152
                                    

Pov Myoui Momo - Um dia antes de Minatozaki Sana embarcar.

Estava irritada e com uma parcela de álcool considerável em meu corpo, depois de um longo evento da editora, finalmente eu estava em paz... pelo menos eu achei que estava.

Agora que Sana iria embora eu tinha um trabalho em dobro, ela evitou me dizer para onde iria e me obrigou a dar suas contas, alegando ter uma mais missão importante em algum lugar do caribe.

Sana estava com um comportamento estranho e duvidoso, me sentia culpada e não conseguia ajudá-la, meu dever é zelar pela saúde mental dos meus funcionários e "amigos" de certa forma, Sana era uma amiga, uma ótima amiga e ela simplesmente se foi agora.

- Senhora Myoui? - Perguntou Chen, meu secretário. Eu estava afundada em minha cadeira na editora, mesmo que já se passasse das onze da noite.

- Entre. - Os sapatos sociais do rapaz tocando o chão, fazendo minha cabeça grunir em irritação.

- Tinha uma caixa na recepção, e dizia que era para entregar somente a Sra. - Deixou a caixa preta com um laço branco envolta e caminhou até a porta.

- Chen? - Ele se virou e me encarou confuso.

- Eu... vou ficar aqui por mais algum tempo, então avise aos seguranças para não me trancar aqui por gentileza. - Ele sorriu e acenou fechando a porta de vidro.

Puxei a caixa pequena para perto de mim e desfiz o laço branco, abri a caixa devagar e deixei a tampa ao lado.

Tinha apenas um papel dentro, aparentemente um documento e uma assinatura não tão desconhecida.

Peguei o documento com cuidado olhando ao redor do papel para ver se tinha algo escrito, mas apenas a assinatura foi legível.

O papel estava um pouco amassado no canto, uma pequena mancha de tinta, ser observadora é um forte meu.

Abri o documento e encarei a caligrafia, um documento escrito a mão, uma pessoa bem conhecida por mim também fazia isso.

Era ele, ele estava de volta e dessa vez eu não poderia impedir, eu tinha muito a perder.

Eu voltei Momo, espero que tenha ficado com saudades, já que você me impediu de vê-la da última vez, prometo melhorar minhas tentativas, mas saiba que não pode lutar comigo pra sempre.

Com amor, Papai :)

📖

Pov Chaeyoung - Atualmente.

Se sentir sozinho mesmo não estando sozinho é a pior sensação para mim, é como se seu corpo estivesse ali rodeado de boas e más almas, mas sua mente estivesse longe divagando o quão inútil é todo aquele esforço para se manter sã.

Eu tenho tentado e suportado as coisas ultimamente, mas as vezes se torna tão cansativo, que seu corpo só consegue se sentir exausto durante todo dia.

- Amor? Ainda está na terra? - Mina tocou no meu braço me tirando de meus pensamentos absurdos.

Estávamos na casa de Jeongyeon, já havia se passado uma semana desde que Sana partiu para algum lugar do caribe sem se despedir "corretamente" de mim.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora