ela e o aniversário do vovô.

660 89 28
                                    

Quando chegamos no prédio de Nayeon a mesma já nos esperava na recepção junto a Rosé. Ela nem sequer se aproximou para nos cumprimentar.

Mina me encarou preocupada sobre quanto tempo Nayeon ficaria nessa. Rosé se despediu da mais velha com um beijo no rosto e um abraço, correu para o carro logo entrou se aconchegando no banco de trás.

- Hey, hoje é aniversário do vovô, você sabia? - Perguntei a garota, a encarei pelo espelho vendo que obviamente ela não lembrava.

- Droga Chaeyoungie. - Bateu em sua testa. Apenas ri baixinho, infelizmente eu também havia esquecido afinal.

- Tudo bem, vamos comprar algo para ele outro dia. - Disse e sorri para ela, a mesma concordou sorrindo também.

- Como foi ficar com Nayeon e Jeongyeon? - Mina perguntou.

- As duas são legais e Ryujin é o bebê mais fofo que já vi. - Falou animada. - Quero voltar mais vezes.

- Bom... Nayeon está com raiva de nós mas, isso não significa que você não possa vim visita-lás. - Disse dando de ombros, mas eu estava bastante preocupada com nossa amizade. Acontece que, eu e Mina sabíamos a gravidade da situação e isso tornava tudo mais complicado.

- Sim. Nayeon vai entender nossos motivos futuramente amor, está tudo bem. - Mina disse e acariciou minha perna. Concordei sorrindo e a encarei.

- Você é o amor da minha vida, sabia? - Disse depois de um silêncio. Mina me encarou confusa de relance por causa da estrada.

- Assim do nada? Você também é o amor da minha vida. - Falou e me encarou sorrindo. Pude ver seus olhinhos pequenos e brilhantes naquela noite, suas pintinhas chamativas ainda mais perfeitas. - Por que está me encarando assim?

- Você é perfeita só isso. - Ri baixinho. Ouvi Rosé fazer um som de nojo diante a toda melação de casal nossa.

- Vocês são tão grudentas que me dá ânsia. - Disse. Mina riu quando viu a cara de nojo que a mesma fazia.

- Diz isso porque não tem namorado. - Dei língua para a garota que deu de ombros como se não importasse.

- Não quero ter um namorado mesmo. - Contiunou fazendo pouco caso evitando meu olhar. Por um momento deixei meus olhos semiabertos assimilando a situação.

- Você gosta de garotas? - Perguntei de uma vez. A mesma arregalou os olhos, Mina também a encarou já que tínhamos parado no sinal.

- E-eu? O que? - Se fez de desentendida, sua voz falha e evitando a todo momento os meus olhos e os de Mina.

- Você sabe que não vamos te julgar né? - Mina questionou preocupada, Rosé parecia realmente com medo.

- Claro... que sei. - Falou ainda sem me encarar. Mina virou para dirigir. Olhei o Gps e vi que já estávamos chegando.

- Sabe que pode falar comigo, somos irmãs, pode confiar em mim. - Me aproximei e acariciei seu rosto. - Apesar de não entender seu medo em contar algo tão simples para nós.

- É só que... eu não gosto de ninguém, nenhuma garota e nenhum garoto. - Disse receosa e finalmente me encarou.

- Tudo bem, você está dizendo que não gosta de nenhum? - Mina perguntou assim que estacionou o carro em frente a casa de meus pais.

- Basicamente. - Disse. - Vamos esquecer, não precisam se preocupar com minha sexualidade. - A mesma ia saindo do carro, quando a alcancei e a puxei de volta.

- Espera. Você é jovem Rosé, ainda tem muito tempo para se descobrir. - Falei de forma compreensível e com um sorriso no rosto.

- Realmente. Ainda vai viver muitas coisas, conhecer muitas pessoas... - Mina disse enquanto levantava os dedos contando. - Ainda vai acontecer muita merda na sua vida.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora