ela e a viagem.

636 57 26
                                    

O aeroporto estava tão lotado que chegava a ser agonizante. Pessoas desesperadas atrás de seus portões, correndo com suas malas, se despendindo de seus parentes. Minha mente não parava de pensar em Sana e se ela estava mesmo onde iríamos daqui a algumas horas.

Ela poderia ter descoberto tudo e ter conseguido fugir a tempo, ela poderia sequer aparecido por lá, ela poderia estar aqui no meio dessa multidão agora e isso me deixava arrepiada.

- Temos alguns minutos para chegar ao portão, vamos? - Mina disse assim que chegou junto a Momo, já que ambas foram as últimas a fazer o check-in

Eu e Dahyun nos colocamos de pé e seguimos em direção ao embarque. Enquanto andávamos sentia o pesar das roupas quentes sobre mim. A neve lá fora mal podia ser vista, apenas uma multidão esbranquiçada.

Esperamos por mais alguns minutos e finalmente embarcamos, enquanto procurava o meu lugar ao lado de Momo, notei que a mesma estava tensa e para sua sorte ou alguma coincidência nós duas dividiríamos lugar no avião.

- Você está bem? - Perguntei enquanto me esgueirava até a janela, já me aconchegando em meu banco.

- Eu não gosto de aviões. - Se sentou por fim ao meu lado. A mulher encarava o corredor, pessoas se arrumando em seus devidos lugares enquanto a voz do piloto soava dando todas as instruções e desejando um bom vôo.

- É divertido. Lembro de quando viajei com Dahyun para o Havaí, ela tremia que nem uma vara verde. - Ri baixinho e Momo me acompanhou. A ajudei a se aconchegar também e ficamos ambas encarando o teto, o avião felizmente já estava quase decolando.

Em meio ao barulho das turbinas e o barulho das conversas paralelas dos passageiros, a voz da aeromoça nos desejando uma boa viagem e um bom conforto surgia. Momo de repente agarrou minha mão esquerda com força, quando sentiu uma pequena turbulência em sinal de que o vôo estava finalmente acontecendo.

Ela fechou os olhos com força e quando ela menos se deu conta nós já estávamos voando e nem sequer podíamos sentir mais nada.

- Achei que fosse durona Myoui. Você faz muitas viagens, como lida com isso? - Perguntei em um tom risonho e debochado, ela me encarou e suspirou pesado com tédio.

- Eu não lido. - Deu de ombros e se virou para frente logo pegando seu cobertor e se cobrindo. - Eu finjo que lido, com você não preciso fingir.

- Mina e Dahyun estão atrás ou na frente? - Perguntei depois de um sorriso envergonhado. Logo quando entramos descobrimos que não ficaríamos no mesmo lugar e que as passagens foram compradas de classes diferentes.

- Na frente eu acho, muito provavelmente. Nós somos a classe econômica Chae. - Respondeu não dando muita importância.

- Myoui Momo voando na classe econômica, se algum paparazzi descobre isso vão dizer que você está pobre. - Falei rindo, Momo soltou um riso nasal e me encarou de canto.

- Vai dormir Chaeyoung. Ainda temos muito tempo dentro desse avião, talvez calada eu consiga te aturar. - Tocou em minha testa dando um leve peteleco e se virou para o outro lado.

- Não seja por isso, tenha uma boa noite Momoring. - Sorri para a garota que me olhou com tédio. Me virei para o outro lado e fechei os olhos, logo tentando dormir.

📖

Fui despertada por um barulho horrível de turbinas a todo vapor fazendo um estrondo ecoar. Agora que havia notado que ficamos com os acentos perto das turbinas.

- Porra! - Escutei Momo xingar quando bateu sua cabeça no banco da frente sem querer, ao se abaixar para pegar algo que caiu.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora